Skip to main content

Vem aí uma promoção pra lá de doce! A Lindt, marca suíça de chocolates premium, acaba de anunciar a Promoção ‘Passaporte Lindt’, assinada pela agência Innova AATB. Nesta 8ª edição da campanha, além de concorrer a uma inesquecível viagem à Suíça com acompanhante e conhecer o maior museu de chocolate do mundo, o Lindt Home of Chocolate, que fica em Kilchberg (cidade próxima de Zurich), o público ainda poderá ganhar diversos prêmios diários.

Os consumidores que se cadastrarem no site ou no WhatsApp da promoção receberão um passaporte digital com um número da sorte para concorrer à grande viagem e viver experiências inesquecíveis na Suíça. A novidade deste ano é o sorteio diário dos prêmios instantâneos, como:

– Mala de viagem + R$ 100 para utilizar em uma loja ou e-commerce da Lindt;
Nécessaire + R$ 150 para utilizar em uma loja ou e-commerce da Lindt;
– R$ 200 para utilizar em uma loja ou e-commerce da Lindt.

“Sempre buscamos trazer novidades para nossa clássica promoção. Neste ano, além da incrível viagem para a Suíça, teremos o sorteio diário de prêmios exclusivos, que incluem malas de viagem e produtos Lindt. Queremos que o público brasileiro se aproxime cada vez mais da marca, e a viagem à Suíça permite que o consumidor viva uma experiência única, conheça a origem da Lindt e entenda o que torna os nossos chocolates tão especiais e de alta qualidade’’, declara Renata Sato, diretora de Marketing da Lindt no Brasil.

Para participar, é necessário adquirir R$ 65 em chocolates Lindt em qualquer estabelecimento comercial localizado em território nacional, incluindo e-commerce. A campanha acontece nacionalmente, e a divulgação está presente nas lojas próprias da Lindt, no e-commerce, nas redes de varejo e nas redes sociais.

“Desenvolvemos uma campanha promocional poderosa que chegou para embalar o inverno brasileiro, com o objetivo de fortalecer ainda mais a marca Lindt. Aliamos a chegada do inverno no Brasil ao clima do país de origem da Lindt, a Suíça, e utilizamos essa conexão para dar destaque à promoção”, explica Angelo De Vita, diretor de Contas da Innova AATB.

Como funciona?

Em sua 8ª edição, a Promoção ‘Passaporte Lindt’ é válida para compras e cadastros realizados no site oficial da campanha ou WhatsApp, até o dia 7 de agosto. Poderão participar pessoas físicas maiores de 18 anos, capazes, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes e domiciliados em todo o território nacional. 

A cada R$ 65 em produtos Lindt, o consumidor ganha uma chance de participar. Ao realizar o cadastro, ele receberá um passaporte digital com o número da sorte para concorrer à viagem. A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.