Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Ação da plataforma de marketplace promove roupas, calçados e acessórios com inserções na programação do SBT e participação de influencers.
Adnews
15.06.2023
A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia a ‘Liquida #ModaShopee’, uma campanha que oferece ofertas na categoria. Para divulgar a ação, a plataforma contará com inserções no programa da Eliana e no Esquadrão da Moda, ambos do SBT.
Além disso, a marca acaba de lançar dois vídeos promocionais da categoria para a internet. As peças foram produzidas por um time interno da empresa, e tiveram como inspiração a dinâmica dos desfiles de passarela, apresentando os influenciadores Rafael Mariotti e Viviane Fernandes com looks encontrados na plataforma.
No último sábado (10), a campanha teve uma inserção no programa Esquadrão da Moda, transmitido às 22h30 e apresentado por Lucas Anderi e Renata Kuerten. Já no domingo (11), foi divulgada em uma ação de merchandising no programa da Eliana. Na atração, o público pode conhecer detalhes da mecânica da liquidação, que inclui peças de lojistas locais, além de marcas oficiais, como Liz, Lovito, Crocs, entre outras. Haverá mais quatro exibições nos dias 17, 18 e 24 de junho, e no dia 1º de julho.
Durante todo o período, a plataforma terá uma página dedicada à dicas de moda de alguns influencers. Viviane Fernandes, Dandara Barbosa, Vitória Lage e Rafael Mariotti, organizaram coleções com seus produtos preferidos da Shopee para sugerir lookinhos aos consumidores.
Na ação, que vai até o próximo domingo (18), roupas, calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis terão cupons de até R$ 60,00 off e descontos de até 50%. Além disso, a plataforma disponibiliza durante todo o mês cupons de frete grátis para compras acima de R$ 10,00.
“A categoria de moda é a segunda colocada no ranking de pedidos da Shopee. Por isso, queremos transmitir para nossos consumidores que é possível encontrar conceito e peças para compor diversos estilos em nosso app. A campanha de moda se inspirou na energia jovem e dinâmica, e vamos levar isso para ainda mais pessoas, comunicando o lançamento em dois programas que dialogam com o público”, analisa Leila Carcagnoli, líder de Categoria na Shopee.
Confira o filme completo da campanha abaixo.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.