Skip to main content

O LIVEADS trouxe nessa conversa Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil e Marjorie Teixeira, Diretora de Comunicação da P&G Brasil.

Viviane e Marjorie irão comentar sobre como as ativações de grandes empresas como Avon e P&G no reality show ocorrem e explicar esse processo dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, além de como podem afetar o mercado publicitário.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Bruna Pavanni, colaboradora do Adnews.

O LIVEADS com Viviane Pepe e Marjorie Teixeira é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (16), às 16h. Você pode assistir no canal no Youtube do Adnews.

Conheça os convidados desse LIVEADS:

Viviane Pepe: Diretora de Comunicação na Avon. Construiu uma trajetória de mais de 15 anos em agências de publicidade na direção criativa e estratégica para grandes marcas como Coca-Cola, TIM e L’Oréal. Com formação pela UFRJ, MBA pela FGV, especializações em Design pela School of Visual Arts de Nova York e Fashion Innovation pela Central St. Martins em Londres, é apaixonada por cultura, comportamento e inovação. Na Avon, já liderou o time global de Marca e Conteúdo e integra hoje a Rede para a Diversidade.

Marjorie Teixeira: Diretora de Comunicação da P&G Brasil. Natural de Salvador (BA), Marjorie é formada em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM e tem MBA pela IESE Business School. Na P&G há mais de 11 anos, é diretora de comunicação, liderando importantes projetos institucionais para a companhia no Brasil.

Confira o episódio completo:

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply