Skip to main content

No LIVEADS da semana, receberemos as convidadas Micarla e Priscilla de Sousa, da TV Ponta Negra, para conversarmos um pouco sobre o poder da comunicação feminina no nordeste e sobre como é, pra elas, como mulheres nordestinas, fazer parte desse mercado. 

Além das convidadas, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.

O LIVEADS com Micarla e Priscilla é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-la no canal do Youtube do AdNews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Confira a LIVE abaixo:

Informações das convidadas:

Micarla Araújo de Sousa é jornalista formada pela UFRN e exerce a profissão há 35 anos. Foi a primeira mulher a ser âncora de um telejornal no Brasil e imprimiu sua marca de pioneirismo ao apresentar o Jornal do Dia e em seguida o 60 Minutos, Micarla Debate, além do Todo Dia. Todos os programas foram apresentados na TV Ponta Negra, afiliada do SBT no RN. Hoje é Superintendente do Sistema Ponta Negra de Comunicação e apresenta o Conexão 95, na 95 Mais FM e o Jornal do Dia- 1ª Edição na TV Ponta Negra.

Priscilla de Sousa começou a carreira de apresentadora de TV aos 10 anos de idade. De lá pra cá, são 35 anos à frente das telinhas, comandou programas importantes na afiliada do SBT no RN como o Programa Mais, o primeiro do segmento jovem e com auditório. Atualmente apresenta o Tudo de Bom e o reality de gastronomia, Desafio dos Confeiteiros, na TV Ponta Negra, afiliada ao SBT. Há 4 anos entrou nas ondas do rádio, comanda o Programa da Pri na 95Mais FM e transformando o rádio normal em rádio “com imagem”. Formada em Jornalismo pela UnP, e Film and Vídeo Production ( Produção de Filme e Video) pela Full Sail ( Orlando/FL). Hoje, faz parte do Conselho Administrativo e Diretora de Projetos Digitais do Sistema Ponta Negra de Comunicação.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!