Skip to main content

No LIVEADS da semana, receberemos o convidado Marcelo Tavares, founder e CEO da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, para conversarmos um pouco sobre as expectativas para a edição do BGS desse ano, algumas edições anteriores, os maiores desafios do evento e muito mais!

Além do convidado, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.

O LIVEADS com Marcelo é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-la no canal do Youtube do AdNews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Informações do convidado:

Nascido em 1979, em São Gonçalo/RJ, Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show, começou sua relação com os videogames em 1986, quando ganhou seu primeiro console, um Atari 2600 – o primeiro de uma coleção que atualmente conta com mais 350 consoles e cerca de 4 mil jogos, a maior do Brasil. Em 2002, porém, a paixão se transformou em profissão e Marcelo organizou seu primeiro evento, o GameChurrasco, que só teve uma edição. Nos anos seguintes, trabalhou como produtor, apresentador e jornalista em diversos veículos de mídia, como Jornal da Cidade, JB Online, revista GameNews e jornal O Fluminense, até que em 2009 realizou em Niterói a primeira edição da Rio Game Show, evento que no ano seguinte mudou para o Rio de Janeiro e se transformou na Brasil Game Show (BGS). Em 2012 a BGS se mudou para São Paulo e hoje é a maior feira de games da América Latina, com 12 edições e mais de 2 milhões de visitantes em toda sua trajetória.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!