Skip to main content

Nesse LIVEADS, vamos conversar com Mayra Siqueira, Gerente Geral da Binance no Brasil e de PR para a América Latina, Gabriel Aleixo, Tecnólogo, e Diego Ortiz, CEO da Verse, sobre o que são os NFTs e as tendências publicitárias nesse meio.

Mayra, Diego e Gabriel irão comentar sobre a ascensão do mercado digital e as expectativas trazidas por essa novidade, além do envolvimento da comunicação e de grandes figuras públicas, como o jogador de futebol Neymar dentro do universo de NFTs.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Bruna Pavanni, colaboradora do Adnews.

Sobre os convidados do LIVEADS de hoje:

Mayra Siqueira é Gerente Geral da Binance no Brasil e de PR para a América Latina. Especialista em Comunicação – Comunicação corporativa, interna, externa e PR. Professora do curso de pós-graduação de Jornalismo Esportivo da Universidade Cruzeiro do Sul. Em 2018, integrou a área de Comunicação no time de Branding e a área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas. Antes disso, passou 3 anos como comentarista do canal Sportv e sete anos de reportagem na Rádio CBN. Nas Rádios Globo e CBN, de 2011 a 2017, trabalhou como repórter, apresentadora, produtora e âncora dos programas esportivos e na cobertura de eventos especiais, como Copa do Mundo e Olimpíadas. Ex-nadadora profissional, federada, escreve para sites especializados sobre natação e outros esportes. É graduada em Jornalismo (PUC-SP) e História (USP), com pós-graduação em Ciência Política (FESP-SP).

Gabriel Aleixo é especialista em Tecnologia com grande experiência atuando globalmente nas áreas de pesquisa, startup, desenvolvimento tecnológico, consultoria de negócios e educação. Pioneiro e evangelista brasileiro nos ecossistemas de Criptomoeda e Blockchain, continuamente estudando, ensinando e falando publicamente sobre esses tópicos desde 2013. Foi o nono colocado do Cointelegraph Brasil Top 50, que elegeu as personalidades mais relevantes, ativas e impactantes deste mercado, ajudando em seu crescimento e desenvolvimento. Atualmente é desenvolvedor de Novos Negócios da Hathor Labs, empresa criada pelos brasileiros fundadores da Hathor Network, que auxilia empresas de pequeno, médio e grande porte a utilizar a rede, uma blockchain que torna a adoção da tecnologia mais simples e sem barreiras.

Diego Ortiz é CEO da VERSE e co-fundador da Chili – agência de marketing digital no México e Brasil focada em performance e conversão por estratégias PPC (anúncios pago) e de SEO. Além disso, é fundador da Verse – agência de Web3 especializada em introduzir e acelerar a adoção de estratégias da nova web em grandes empresas na América Latina, como NFTs, Metaverso, Gaming e Blockchain. Diego possui uma extensa experiência em marketing internacional com as maiores empresas do mundo como Red Bull, Microsoft, Bytedance, Nike e outras.Acelerou a integração da Chili como agência do grupo Superist (superist.com) com o objetivo é capacitar o talento local e elevar o grau de competitividade das empresas latino-americanas frente ao mercado internacional com as melhores práticas aplicadas em mais de 6 mil clientes no mundo inteiro e mil colaboradores em 5 continentes.

Confira o episódio completo:

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply