Não parece, mas a pandemia da Covid-19 ainda assola o mundo todo, os números de vítimas oscilam e muitas pessoas tentam seguir a vida, de alguma forma. Por isso, o papel das marcas para este momento é muito importante, a publicidade está inserida em tudo e mais do que nunca chegou a hora de passar a mensagem correta para o público! 

No LIVEADS desta próxima quarta-feira, 30 de setembro, nós vamos tentar entender como anda a atuação das marcas durante esse momento inédito e histórico do qual ainda vivemos. Para isso, nós convidamos Sthefan Ko, Diretor Executivo de Criação da iD\; Marco Sinatura, Diretor Executivo de Estratégia e Inovação da iD\; e Carolina D’Alençon, Sócia e Diretora de Marketing do Labi Exames, para conversar sobre como as marcas podem trabalhar uma comunicação certeira com o público em geral. Além dos três convidados, o nosso bate-papo será mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS. 

Você não pode perder, então anote aí! Dia 30/09, às 17h, em nossos principais canais: No YouTubeFacebook e no Instagram

 

Saiba mais sobre os convidados: 

Sthefan Ko 

Diretor Executivo de Criação da iD\

São 20 anos de experiência trabalhando em agências como Ogilvy, JWT, BorghiErh Lowe, Fischer e Lew’Lara\TBWA. Ja criou para clientes como Nissan, Gatorade, H2Oh, Submarino, Ford, Coca-Cola, Unilever, Kaiser, Caixa, Banco do Brasil, Nestlé, Reckitt Beckiser entre outras. Já teve a honra de ser premiado nos principais festivais do mundo, como Cannes, One Show, El Ojo, FIAP, Wave, CCSP, entre outros… Nos últimos 5 anos estava na Lew’Lara\TBWA onde foi diretor de criação de Nissan, Gatorade, H2Oh, Submarino.

 

Marco Sinatura 

Diretor Executivo de Estratégia e Inovação da iD\

Mais de quinze anos de experiência em negócios digitais (gestão de e-commerces, desenvolvimento de marcas, performance, social e conteúdo, eCRM, BI/Analytics). Passou pelo marketing de multinacionais de bens de consumo, telecomunicações, e-commerces, consultorias e por agências globais nas áreas de Estratégia, Mídia e BI e Inovação. Liderou projetos e equipes na Unilever, Nokia, NAVTEQ, Ogilvy, Digitas, Razorfish, HEX Brands e iD\TBWA; e atendeu marcas como Claro, UNICEF, FEBRABAN, Renault, Procter & Gamble SENAC, Samsung, Mapfre, BB Seguros, Volvo, Citibank, IBM e Michelin, fundou e liderou 3 e-commerces e participou de consultorias de negócios digitais junto a Accenture e McKinsey.

 

Carolina D’Alençon

Sócia e Diretora de Marketing do Labi Exames

Carolina D’Alençon é sócia e Diretora de Marketing do Labi Exames, startup escolhida como uma das 10 principais healthtechs do Brasil em 2020. Carolina é formada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui 7 anos de experiência nas áreas de marketing e produtos digitais, tendo sido head de Marketing do Me Salva!, startup que se tornou o maior canal de educação do Youtube e uma das maiores plataformas de estudo online do Brasil.