NOVA DATA: LIVEADS | A revolução no setor de eventos

Por conta chuva, semana passada ficamos sem luz no estúdio e nossa LIVE acabou caindo!! Mas não vamos nos deixar para por conta disso, com nova data: 24/02 às 17h voltamos com nossos convidados e o assunto mais importante do momento! 

A pandemia do coronavírus fez e faz estragos no mundo todo. Em todos os setores. Além de vidas perdidas pelo Covid-19, a economia despencou e o setor de eventos quase “morreu”. Os negócios ficaram travados e feiras tradicionalíssimas deixaram de ser realizadas. E em sua grande maioria dos eventos anuais como Rock in Rio, Salão do Automóvel foram adiados. 

O que queremos saber agora é: quais as tendências para o setor no momento? E como as marcas estão transformando os eventos para esse ano? Para responder, o ADNEWS convida personagens importantes do setor que vão falar do assunto. A apresentação do LIVEADS (produção exclusiva da WT1 Digital), fica por conta do nosso CEO, Daniel Rosa. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do LIVEADS em nossos principais canais: no YouTubeFacebook, e LinkedIn

Conheça os convidados:

Juan Pablo de Vera
CEO da XPLATINA 

Responsável por realizar mais de 400 grandes feiras em 6 países diferentes e com passagem por grandes empresas do setor de eventos. Atualmente, Juan é CEO e Fundador da XPLATINA, empresa de consultoria especializada em soluções para associações e organizadores de eventos.

Wilson Ferreira Júnior
CEO na Spice Live Marketing

Profissional de LIVE MARKETING, ex-presidente e atual conselheiro da Associação Nacional de Marketing Promocional / Live Marketing.

Adriano Grandi
CEO da WT1 Digital

Profissional com mais de 25 anos no mercado de transmissão de eventos e atual CEO da WT1 Digital.

 

Confira o nosso último LIVEADS:

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Dois novos conteúdos de Monster High para a TV

Próximo post
HARIBO

Haribo inova na categoria e lança promoção “Ursinhos da Galera”

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.