Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Ao longo dos anos, com muitos estudos, o Marketing foi se aperfeiçoando e com isso ganhando novas técnicas e novos termos. Atribuição é um termo oriundo do Marketing Digital. Mas…
Adnews
03.02.2021
Ao longo dos anos, com muitos estudos, o Marketing foi se aperfeiçoando e com isso ganhando novas técnicas e novos termos. Atribuição é um termo oriundo do Marketing Digital. Mas você sabe o que é isto e como o Modelo de Atribuição pode otimizar seus processos de venda, e garantir maiores conversões para o seu negócio?
A Atribuição pode responder perguntas preciosas para o marketing como, “qual é a jornada de compra do meu cliente?” ou “como devo distribuir o investimento em cada canal de mídia?”. Para esclarecer como funciona e quais as vantagens dessa nova métrica o ADNEWS convidou para o próximo LIVEADS dois especialistas no assunto: Ricardo Monteiro, CEO & Business Consultant da TunAd – Moment Marketing; e Leonardo Naressi, que é professor de data Science da ESPM e presidente do comitê de métricas e dados do IAB.
A apresentação do LIVEADS (produção exclusiva da WT1), fica por conta do nosso CEO, Daniel Rosa. A transmissão aconteceu ao vivo na quarta-feira (03 de fevereiro) em nossos principais canais: no YouTube, Facebook, e LinkedIn.
CEO & Business Consultant da TunAd – Moment Marketing
Ricardo é engenheiro pela Faculdade de Engenharia Industrial, com especialização em administração de empresas e “design thinking” pelas Universidades de Stanford e Wharton. Foi nomeado pelo “The Internationalist” um dos 50 executivos de comunicação mais influentes da América Latina em 2011.
Professor de data Science da ESPM, presidente do comitê de métricas e dados do IAB
Leonardo é sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV, ele estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.
Confira o nosso último LIVEADS:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.