Skip to main content

O programa semanal de entrevistas LIVEADS estreia hoje em novo horário, às 18h30, e passa a ser ao vivo na programação do canal de TV Markket. Para marcar a estreia na telinha, o convidado do programa é o publicitário Paulo Ilha, VP de Mídia e sócio fundador da agência Galeria. O canal Markket está disponível pela SKY:567, Claro:692 e Vivo:611.

O programa de entrevistas com personalidades do mundo da propaganda, marketing e inovação também pode ser conferido pelo canal do ADNEWS, no YouTube.

Paulo Ilha vai falar sobre o primeiro ano de atuação da agência de publicidade, que quadruplicou seu número de clientes em menos de um ano.

Das contas fundadoras da agência, como Itaú, Natura e McDonald ‘s, o portfólio foi ampliado com outras grandes marcas como Vivo, Tiktok, Seara e Enjoei, dentre outras.

O executivo também vai comentar sobre as campanhas de maior destaque no período, metas para o futuro e as tendências de mercado.

A Galeria nasceu com o propósito de ser genuinamente brasileira, na contramão do movimento de consolidação do setor, que internacionalizou a operação das grandes agências. 

O programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, é apresentado por Daniel Rosa, CEO do AdNews. E é uma produção da WT1 Digital (https://www.wt1.com.br/).

Você pode conferi-lo no canal Markket, pela SKY, Claro e Vivo, ou no Youtube do AdNews.

Paulo Ilha é um profissional premiado, com conhecimento de plataformas mobile, digital, performance e mídia tradicional. Antes de comandar a área de mídia e Business Intelligence (BI) da Galeria, trabalhou na Grey Brasil, Y&R, África e DPZ&T, onde liderou a Vivasix, unidade de performance atendendo clientes como McDonald’s, Itaú, Renault, Electrolux e Vivo. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!