LIVEADS com Pipo Calazans e Thomas Tagliaferro, da DM9 (1)

LIVEADS com Pipo Calazans e Thomas Tagliaferro, da DM9

Confira o LIVEADS da semana, que contará com a participação dos convidados Pipo Calazans e Thomas Tagliaferro, da DM9.

No LIVEADS da semana, recebemos os convidados Pipo Calazans e Thomas Tagliaferro, da DM9, para falar um pouco mais sobre o retorno de uma das agências mais icônicas da história da criatividade, que, agora, possui 3 agências em apenas uma, trazendo inovação para o mercado e muitas outras novidades. Confira este e mais temas imperdíveis que foram abordados na entrevista com Pipo e Thomas.

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais da comunicação, criatividade e inovação, contará com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa. 

O ADTALKS com Dennis é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-la no canal do Youtube do AdNews.

Informações dos convidados:

Pipo Calazans

Pipo, CEO da DM9, iniciou a carreira em 1995, na área de marketing da American Express. Em 2003, fundou sua agência One Digital e dez anos depois recebeu o convite para se tornar CCO da Sunset Comunicação, liderando o processo de reformulação da agência. Em 2017, outra mudança de cenário: Pipo se tornou o presidente da NewStyle e conduziu a transformação da empresa na TracyLocke Brasil. Ao final de 2019, o profissional assumiu o papel de CEO da SunsetDDB.

Thomas Tagliaferro

Com 22 anos de experiência, Thomas iniciou sua carreira na área de criação. Nesse período, passou por agências de comunicação, shopper e design, construindo um perfil versátil. Entre elas, PlanoTrio (WPP), NewStyle (Grupo ABC) e TracyLocke (Grupo ABC) onde migrou para a cadeira de COO contribuindo para a construção do atual modelo da agência e liderando o processo de incorporação da Agência Tudo. Em 2019 se tornou CEO da TracyLocke Brasil consolidando a agência como referência criativa no segmento. Hoje, Thomas é COO da DM9.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Ana Maria Braga estrela campanha de empresa global de Braintaiment

Ana Maria Braga estrela campanha de empresa global de Braintaiment

Próximo post
HyperX reforça posicionamento com a nova campanha Beyond The Game

HyperX reforça posicionamento com a nova campanha Beyond The Game

Posts Relacionados