Skip to main content

No LIVEADS da semana, recebemos os convidados Pipo Calazans e Thomas Tagliaferro, da DM9, para falar um pouco mais sobre o retorno de uma das agências mais icônicas da história da criatividade, que, agora, possui 3 agências em apenas uma, trazendo inovação para o mercado e muitas outras novidades. Confira este e mais temas imperdíveis que foram abordados na entrevista com Pipo e Thomas.

Além do convidado, o LIVEADS, nosso programa de entrevistas com profissionais da comunicação, criatividade e inovação, contará com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa. 

O LIVEADS com Pipo e Thomas é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-la no canal do Youtube do AdNews.

Confira o LIVEADS da semana abaixo:

Informações dos convidados:

Pipo Calazans

Pipo, CEO da DM9, iniciou a carreira em 1995, na área de marketing da American Express. Em 2003, fundou sua agência One Digital e dez anos depois recebeu o convite para se tornar CCO da Sunset Comunicação, liderando o processo de reformulação da agência. Em 2017, outra mudança de cenário: Pipo se tornou o presidente da NewStyle e conduziu a transformação da empresa na TracyLocke Brasil. Ao final de 2019, o profissional assumiu o papel de CEO da SunsetDDB.

Thomas Tagliaferro

Com 22 anos de experiência, Thomas iniciou sua carreira na área de criação. Nesse período, passou por agências de comunicação, shopper e design, construindo um perfil versátil. Entre elas, PlanoTrio (WPP), NewStyle (Grupo ABC) e TracyLocke (Grupo ABC) onde migrou para a cadeira de COO contribuindo para a construção do atual modelo da agência e liderando o processo de incorporação da Agência Tudo. Em 2019 se tornou CEO da TracyLocke Brasil consolidando a agência como referência criativa no segmento. Hoje, Thomas é COO da DM9.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!