Skip to main content

O LIVEADS desta semana entrevista Fernando Migrone, VP de Marketing da Zendesk LATAM, sobre a inversão de papéis na relação empresa e cliente.

Os clientes cada vez mais ocupam lugar de destaque no controle da jornada de consumo, comportamento que se intensificou ainda mais durante a pandemia.

Quais as principais mudanças no comportamento dos clientes e como a tecnologia está apoiando esse movimento? Qual a importância dos novos canais, da personalização e de ouvir o cliente para tomada de decisões?

Fernando Migrone vai abordar ainda tendências, como o marketing Human 2 Human (H2H) e comentar sobre o case da NBA, que coloca o cliente, tratado como fã, no centro da sua jornada de marketing.

Outro assunto de destaque é como a boa experiência do cliente (CX) tornou-se essencial para as empresas. Pesquisa CX Trends 2022 revela que 86% dos entrevistados dão preferência por comprar de marcas que oferecem uma boa experiência.

O programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação é apresentado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.

O LIVEADS com Fernando Migrone é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-lo no canal do YouTube do ADNEWS.

Fernando Migrone é um profissional de Marketing com mais de 24 anos de experiência, e já atuou em grandes empresas de tecnologia como SAP, Microsoft, Samsung e Nokia, além de passagem por agências de comunicação e consultorias.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!