Skip to main content

É cada vez mais importante que as marcas estejam atentas as pautas sociais em suas campanhas publicitárias. Sendo que, entre as pautas pertinentes presentes na sociedade contemporânea, está a inclusão e a diversidade de minorias, que antes eram excluídas das campanhas.

Mas para que as marcas promovam a diversidade em suas campanhas publicitárias, é necessário, acima de tudo, que essas organizações tenham consciência da responsabilidade que possuem ao divulgar uma nova campanha. Pois, a diversidade é um tema atual e cada vez mais necessário, e as campanhas influenciam diretamente a sociedade. Além disso, as marcas precisam inovar ainda mais em suas campanhas, para dessa forma, promover a inclusão e a diversidade, da melhor forma.

Para debatermos a importância da inclusão e diversificação nas campanhas publicitárias, convidamos Leandro Matulja, CEO da agência Lema, e Ian Black, para um bate-papo no LIVEADS da semana. Além dos convidados, o LIVEADS conta com a apresentação da nossa editora-chefe, Nicole Siniscalchi.

A transmissão ao vivo uma produção exclusiva da WT1 Digital, e acontece nesta quinta-feira, 22 de abril, às 17h, em nossos principais canais: YouTubeFacebook, e LinkedIn

Conheça os nossos convidados:

Leandro Matulja

CEO da Agência Lema

Jornalista formado pela PUC-SP, Leandro passou por empresas como Renault, TV Bandeirantes e MTV e Nokia. Atualmente é sócio da Agência Lema e dirige as ações de comunicação e digital criadas para seus clientes, promovendo o relacionamento de marcas com seu público-alvo, com foco nos segmentos de cultura urbana, consumo e comportamento jovem. A agência conteúdos para diversas pautas sociais, como para a comunidade LGBTQIA+ e a luta contra o preconceito racial. Dentre seus clientes, destacam-se a produtora de cinema O2 Filmes, de Fernando Meirelles, a Global Comission on Drug Policy, presidida por Fernando Henrique Cardoso, as marcas Coca-Cola, Havaianas, Apple, Fila e a Virada Sustentável.

Ian Black

Fundador e Diretor Executivo da New Vegas

Nascido e criado na periferia da Grande São Paulo, e nunca tendo concluído um único semestre de um curso superior, Ian é dono de uma agência que nasceu do zero, e agora coleciona bons trabalhos para grandes clientes, como Bradesco, Next, John Deere, Duratex, Pantene, Downy, Gillette, Gillette Vênus, entre outras marcas. Além disso, Ian é uma referência para as agências de publicidade, quando o assunto é inclusão e diversidade.

Confira também o último LIVEADS:

Leave a Reply