Skip to main content

No dia 15 de novembro, milhões de brasileiros vão às urnas para eleger prefeitos e vereadores para os próximos anos. Todos os candidatos contam suas preferências e fazem suas promessas a população para se elegerem, além disso, existem filiações e pesquisas que buscam indicar os melhores nomes para representar os cargos. Diferentes lutas, causas e razões movem os candidatos e a população, mas e você que trabalha com comunicação tem ideia de quem é o porta-voz desta área na Câmara? 

Por isso, nós faremos um LIVEADS ‘Especial’ nesta semana, para discutir sobre a importância da representação do setor da comunicação no poder público. Nesta quinta-feira, 29 de outubro, às 17h, teremos a participação de Enio Vergeiro, Presidente da APP Brasil e candidato a vereador de São Paulo; Antonio Rosa, fundador do IAB, do ADNEWS e atual presidente da ABEMD e uma figura conhecida em nossos LIVEADS, Claudio Santos, CSO da Hands. 

Participe conosco desta reflexão sobre o mercado publicitário, a trajetória e a atual posição da mídia no país, tudo o que se espera sobre as novas mídias e com isso, claro, o futuro da comunicação. Como um vereador pode mudar e melhorar todo o cenário do setor da comunicação? Como deve ser lidar com toda a parte jurídica? Entenda tudo isso em nosso LIVEADS. 

Além dos convidados, nosso bate-papo sobre representação será mediado pelo Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1 e estará disponível em nossos principais canais: no YouTube, Facebook e no Instagram

Além disso, não se esqueça! Nesta quarta-feira também acontece o nosso LIVEADS, como em todas às quartas-feiras, desta vez para falarmos sobre o feminismo na publicidade, dia 28 de outubro, às 17h. Não vai perder nenhuma, hein! 

 

Mais sobre os convidados: 

Enio Vergeiro 
Presidente da APP Brasil e candidato a vereador de São Paulo 

Publicitário desde 1978, associado à APP desde 1982. Conselheiro do CONAR, do qual participa desde 1984. Tem passagem pela Editora Abril, em que ficou por 19 anos, pela agencia DM9 e pela Editora Azul. Foi o 1º Publisher da Revista Época. Co-Fundador da Revista Piauí. Foi diretor comercial do jornal O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde.

Antonio Rosa
Fundador do IAB, ADNEWS e Presidente da ABEMD

Um dos profissionais de mídia mais respeitados e consultados de todo o Brasil, Toninho, como também é conhecido, já passou por grandes empresas e foi presidente da Dainet MKT, superintendente comercial na RedeTV!, diretor comercial da TV Gazeta e mais de 35 anos de experiencia na área de mídia e comunicação, grande parte na agência Salles Chemistri, do Grupo Publicis. Toninho também carrega um Prêmio Caboré como melhor profissional de mídia do Brasil. 

Claudio Santos
CSO da Hands

Profissional com cerca de 30 anos de atuação junto ao mercado publicitário.
Trabalhou na área comercial dos Principais Grupos de comunicação do País, Grupo Abril, Globosat, SBT, Estadão, Grupo RBS, Geo Eventos, RedeTV, Coletiva Futuro, Guiato e foi Diretor de Hospitalidade dos Jogos Olimpícos “Rio 2016”.
Recebeu vários prêmios no mercado publicitário (Profissional de Veículo do ano da Associação dos Profissionais de Propaganda, duas vezes Profissional de veículo do ano pela Revista About e indicado ao Prémio Caboré três vezes.

Leave a Reply