Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Entrevista do LIVEADS vai abordar vendas B2B com Gil Stefani e Juliana Junqueira, especialistas em comunicação corporativa e conteúdo
Adnews
05.10.2022
O programa de entrevistas LIVEADS, que vai ao ar ao vivo nesta quarta-feira às 18h30, pelo canal de TV Markket e pelo YouTube, entrevista duas especialistas em Comunicação Corporativa para falar sobre vendas digitais B2B.
O LIVEADS de hoje será com Gil Stefani, diretora da Prioriza e sócia da Uselling, e Juliana Junqueira Vieira, diretora da TOT e sócia da Uselling.
“Todo mundo está familiarizado com o e-commerce para produtos ligados ao consumidor final. Mas quando o assunto é B2B, a pegada é um pouco diferente. As especialistas vão nos ajudar a entender a importância do branding nas vendas, quando o público são empresas, as oportunidades do momento e as tendências”, afirma Daniel Rosa, CEO do ADNEWS e apresentador do LIVEADS.
O programa LIVEADS, com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, é uma produção da WT1 Digital (https://www.wt1.com.br/).
Você pode conferi-lo no canal Markket, pela SKY:567, Claro:692 e Vivo:611, ou no Youtube do ADNEWS.
Gil Stefani é jornalista especialista em estratégias de comunicação corporativa B2B, sócia da agência Prioriza e da Uselling. Atua com assessoria de imprensa e consultoria de comunicação. Ajudou a desenvolver o guia de e-commerce, guia de marketing de conteúdo e guia de SEO da Abradi.
Juliana Junqueira Vieira é jornalista especialista em conteúdo B2B, social selling e LinkedIn. É CEO da TOT Conteúdo Digital e diretora de Social Selling da Prioriza. Foi jornalista do Estadão e trabalhou na Tv1, Pólvora, Click, MSL Group e FSB.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.