Skip to main content

O programa de entrevistas LIVEADS, que vai ao ar ao vivo nesta quarta-feira às 18h30, pelo canal de TV Markket e pelo YouTube, entrevista duas especialistas em Comunicação Corporativa para falar sobre vendas digitais B2B.

O LIVEADS de hoje será com Gil Stefani, diretora da Prioriza e sócia da Uselling, e Juliana Junqueira Vieira, diretora da TOT e sócia da Uselling.

“Todo mundo está familiarizado com o e-commerce para produtos ligados ao consumidor final. Mas quando o assunto é B2B, a pegada é um pouco diferente. As especialistas vão nos ajudar a entender a importância do branding nas vendas, quando o público são empresas, as oportunidades do momento e as tendências”, afirma Daniel Rosa, CEO do ADNEWS e apresentador do LIVEADS.

O programa LIVEADS, com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, é uma produção da WT1 Digital (https://www.wt1.com.br/).

Você pode conferi-lo no canal Markket, pela SKY:567, Claro:692 e Vivo:611, ou no Youtube do ADNEWS.

Gil Stefani é jornalista especialista em estratégias de comunicação corporativa B2B, sócia da agência Prioriza e da Uselling. Atua com assessoria de imprensa e consultoria de comunicação. Ajudou a desenvolver o guia de e-commerce, guia de marketing de conteúdo e guia de SEO da Abradi.

Juliana Junqueira Vieira é jornalista especialista em conteúdo B2B, social selling e LinkedIn. É CEO da TOT Conteúdo Digital e diretora de Social Selling da Prioriza. Foi jornalista do Estadão e trabalhou na Tv1, Pólvora, Click, MSL Group e FSB.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!