Skip to main content

Antes de mais nada, o Branded Content é uma estratégia muito utilizada no marketing no relacionamento comercial com diferentes públicos. Nesse sentido, o foco do conteúdo produzido pela marca é voltado para o universo dela.

Porém, esse conteúdo precisa ter relevância para o público, seja com informação ou com diversão. Em outras palavras, transformar a comunicação de uma marca em atração para o público, é de suma importância para conquistar tal público.

Portanto, considerando a importância do Branded Content e do mundo do design, o LIVEADS do dia 10 de março, às 17h, irá explorar o tema em diferentes plataformas.

A fim de aprofundar o debate, os convidados irão usar o marketing de influência, tendo o programa Cultura&Design com pano de fundo. Além disso, será discutido o valor de utilizar outras plataformas e formatos para as marcas.

Sendo assim, contamos com sua presença no LIVEADS do dia 10 de março, às 17h para acompanhar esse debate com especialistas no assunto. Receberemos John Christian, diretor na JCG Filmes, que possui um portfólio rico na área, bem como Mariah Ruibal, atual apresentadora do programa “Cultura e Design” da TV Cultura, juntamente com John.

A apresentação do LIVEADS, uma produção exclusiva da WT1 Digital, fica por conta do nosso CEO, Daniel Rosa. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do LIVEADS em nossos principais canais: no YouTubeFacebook, e LinkedIn

Conheça os convidados:

John Christian

John Christian é formado em Direção pela NY Film Academy e com cursos pela renomada ASC (The American Society Of Cinematographers), de Los Angeles – CA. Seja como for, John se destaca pelo seu portfólio, que conta com mais de 500 filmes e mostra o domínio completo de uma produção audiovisual.

Mariah Ruibal
Apresentadora, atriz e ex-atleta de natação, Mariah já trabalhou na empresa de Neymar Jr. por 3 anos. Formada em Cinema e Audiovisual, ela já apresentou um programa na TV Gazeta, o Talk Show “As 7 da Caras”. Posteriormente, ela apresentou o programa TRIP, primeiro reality show do IGTV.

Atualmente, Mariah mora em São Paulo, atua em produções cinematográficas e faz parte do time de apresentadores do programa “Cultura e Design” da TV Cultura.

Confira o nosso último LIVEADS:

Leave a Reply