Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A aquisição da empresa brasileira do ramo de CreatorsEconomy conta com earnout para os fundadores e é a segunda maior da Locaweb
Adnews
05.10.2021
A Locaweb anunciou a compra da Squid por aproximadamente R$ 176,5 milhões nesta terça-feira (5). A startup conecta influenciadores e criadores de conteúdo digital às marcas e empresas interessadas em investir no marketing de influência.
Segundo a Locaweb, por meio do machine learning e uma robusta plataforma, a Squid automatiza todo o processo de identificação, recrutamento, gestão e pagamento de influenciadores digitais, unindo tecnologia e um time especializado.
O objetivo é ajudar marcas e empresas de todos os segmentos e tamanhos a impulsionarem o resultado de suas campanhas, aumentando, assim, a conversão de suas vendas.
Conforme o comunicado, a Squid conta com importantes reconhecimentos como a passagem pelo programa de aceleração da Endeavor (Scale-Up) e foi eleita uma das startups mais promissoras do Brasil no ranking “100 Startups to Watch”
“Com essa transação, a Locaweb consolida ainda mais seu ecossistema de soluções tecnológicas, fortalecendo o portfólio de social commerce / live commerce, com forte e imediata sinergia com todos os clientes da Locaweb”, afirmou a empresa.
Atualmente sua base reúne mais de 100 mil influenciadores, que produziram mais de 300 mil conteúdos em 2021, que, por sua vez, geraram mais de 700 milhões de impactos. Já sua receita anual recorrente (ARR) é superior a R$ 100 milhões, com crescimento de triplo dígito em 2021.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.