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A partir de hoje, dia 24 de Março, e no fim de semana, dias 25 e 26, acontece o Lollapalooza, um dos festivais de música mais importantes de São Paulo. O evento, que reúne diversos artistas nacionais e internacionais, faz sua 10° edição em 2023. Ainda assim, o espaço não marca só as maiores atrações artísticas, mas também das marcas.

Com diversos patrocinadores, o Lollapalooza é visto como uma oportunidade de ouro para as empresas realizarem ativações criativas que interajam com o público do festival. Esse ano, é claro, não foi diferente. Para comemorar o aniversário de uma década do Lolla, as marcas patrocinadoras se esforçaram para fazer o especial no Autódromo de Interlagos, onde a festa acontece. Pensando nisso, o Adnews reuniu algumas das principais ativações que acontecem nos 3 dias do evento.

Confira as principais ativações das marcas presentes no Lollapalooza:

McDonald’s

Em seu segundo ano no Lollapalooza Brasil, o McDonald’s também leva para o Autódromo de Interlagos experiências inéditas e sua Receita do Futuro, a plataforma de atuação socioambiental da Arcos Dorados, que opera a rede em 20 países da América Latina e Caribe.

Budweiser

A Budweiser, cerveja oficial do evento, também não poderia ficar de fora. A marca atua no festival desde 2018, e esse ano também conta com um espaço próprio. Durante os três dias de festival, o BudX estará no lugar mais concorrido: em frente ao palco principal. No espaço, o público aproveita o BudStudio com encontros únicos entre artistas da música – da atual, velha e nova geração. 

RedBull

Depois de 10 anos, a Red Bull está de volta ao Lollapalooza Brasil e este ano vai levar a batalha de dança Red Bull Dance Your Style. O espaço da marca conta com uma programação imperdível: além de votar nos seus dançarinos favoritos em batalhas 1:1, o público também vai poder participar de aulões especiais de dança.

Mike’s

A Mike’s também bate cartão esse ano. Reforçando sua presença em festivais como o Lollapalooza, a marca apresenta um espaço próprio durante os 3 dias do evento. O stand terá espaços instagramáveis com adereços de Mike’s, almofadas gigantes em formato de limão, para o público interagir e criar muito conteúdo, além de momentos em que o público poderá conhecer seus influenciadores favoritos.

Adidas

A adidas Originals marca presença pela 3ª vez no LollaBR com ações exclusivas para o festival. Dessa vez, a marca apresenta um espaço aberto para que o público sinta o conforto de poder se expressar da forma que quiser. Nesse espaço está presente uma caixa gigante dos icônicos tênis adidas Originals, onde o público poderá entrar e personalizar seu look com penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias. 

Chevrolet

A Chevrolet aparece totalmente repaginada para a edição 2023 do Lollapalooza Brasil, o foco a partir de então passa a ser mais na marca e não exclusivamente no modelo Onix, como aconteceu nas sete edições anteriores. Os carros da marca presentes no festival servirão não só para apresentação, mas também para experiência de quem está curtindo o evento.

Para auxiliar o público a descansar nos momentos de intervalo entre os shows, por exemplo, o Bolt EUV disponível no estande da marca vai funcionar como um verdadeiro espaço de descompressão. Dentro do veículo, será possível fazer parte de uma espécie de meditação guiada

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.