Skip to main content

A marca Loungerie crê que as mulheres devem se sentir livres e sem culpa para que possam buscar e explorar seus mais íntimos desejos. Pensando em todo esse empoderamento do prazer feminino, a campanha foi se desenvolvendo e foi concretizada, focando no Dia dos Namorados.

Além de elogios, ursinhos de pelúcia, flores e chocolates, as mulheres desejam ser livres para que, sem culpa, possam buscar seus desejos mais íntimos. No contexto em que o desejo seuxal feminino permanece sendo um tabu e as mulheres se sentem envergonhadas e privadas destes, a marca Loungerie se porta como um espaço seguro onde elas podem explorar seus desejos e vontades livres de toda pressão social.

Na campanha “Eu quero +”, as mulheres são auxiliadas pela Loungerie a conquistarem ainda mais esse espaço particular da sensualidade. Patricia Elias, Diretora de Marketing da marca, afirma que a campanha visa oferecer opções diferentes para os mais variados tipos de mulheres, e que isso é muito mais que apenas ser sexy. Ela ainda explica que a mulher pode ser o que quiser, seja dentro de um relacionamento, seja sozinha.

Isso tudo reforça o recente posicionamento da Loungerie apresentado com “Deixa que Digam”, no começo de 2022, seguida por “Livre para ser Mãe”. Esse novo momento da marca pretende incentivar as mulheres para que possam viver sua própria jornada, se libertando de padrões estabelecidos. A campanha, que possui concepção e produção da Agência VMSP começará a ser veiculada nas redes sociais e lojas da marca.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!