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Durante o Carnaval de 2025, a influenciadora virtual Lu, do Magalu, esteve presente em diversas ações publicitárias nas redes sociais. Entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março, Lu se dividiu entre as folias de Salvador e São Paulo, realizando publicidades para marcas como Uber, Mastercard, Zé Delivery, Motorola e FTW, resultando em um alto nível de engajamento nas plataformas sociais do Magalu.

Segundo dados da plataforma Sprinklr, o Magalu ficou em primeiro lugar em interações no Instagram, Facebook e X (ex-Twitter), com 19% de share de engajamento, comparado às principais marcas patrocinadoras do Carnaval. No setor de varejo, o número foi de 30%.

Ao longo do Carnaval, Lu realizou ações como pegar Uber e Uber Moto, pagar com Mastercard, tirar fotos com o Motorola Edge 50 Neo e fazer pedidos no Zé Delivery, gerando conteúdo que alcançou mais de 30,9 milhões de usuários.

Celia Goldstein, diretora do Magalu Ads, comentou que o time se empenhou em potencializar a presença de Lu como influenciadora, o que contribuiu para o resultado positivo nas redes sociais. “Estamos satisfeitos com o trabalho realizado, que tem ajudado a ampliar a visibilidade da Lu e a monetizar as ações da companhia”, afirmou.

Além de gerar engajamento, o período do Carnaval também foi utilizado por Lu para fortalecer parcerias com outras marcas e consolidar seu papel como influenciadora digital, ampliando a presença do Magalu nas redes sociais.

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