A ClickBus, maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, lança a sua nova campanha de marca com foco na alta temporada de 2022/2023. Intitulada “Seja qual for o seu destino, sua viagem começa aqui”, a campanha traz a atriz, apresentadora e influenciadora Luana Xavier como embaixadora e posiciona a empresa como uma parceira fundamental na hora de planejar qualquer viagem.
Phillip Klien, CEO da ClickBus, conta:
“Atualmente, somos a forma mais inteligente, atual e prática de começar qualquer viagem. Com essa campanha, queremos mostrar isso aos nossos clientes, que no nosso site ou aplicativo ele pode começar a planejar as suas próximas viagens com toda a tranquilidade e comodidade. Também queremos reforçar que a viagem de ônibus está cada vez mais digitalizada e cheio de opções para atender as necessidades de todos os tipos de viajantes. Além disso, com a campanha queremos fazer com que as pessoas passem a considerar o ônibus para todas as suas viagens.”
Confira o vídeo da campanha:
Assinada pela Tech and Soul, agência responsável pelo planejamento estratégico, comunicação e gestão de projetos da empresa, a campanha mostra que a ClickBus não é apenas um site ou app de vendas de passagens rodoviárias, mas pode ser a parceira ideal na hora de planejar uma viagem. Klien ainda ressalta:
“Somos quem pega na mão, ensina, explica com clareza e abre um novo mundo de oportunidades para as pessoas. Hoje em dia, todo mundo procura praticidade e conveniência para diversas necessidades, planejar e viajar de ônibus também já é assim. Nosso objetivo é ajudar a vida das pessoas – pois em viagens que acontecem momentos únicos e transformadores.”
A campanha com Luana Xavier é a primeira em parceria com a Tech and Soul, que assumiu a conta em agosto deste ano, e representa um investimento 97% superior do que o realizado pela ClickBus no mesmo período de 2021. As comunicações entraram no ar no dia 8 de novembro, no intervalo de ‘Travessia’, na TV Globo e seguem até o final de janeiro de 2023 com peças em TV, OOH e digital, além de merchandising em alguns programas da TV aberta.
Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul, afirma:
“A campanha mostra como a ClickBus existe para ajudar a vida das pessoas. São situações do dia a dia em que o consumidor pode usar os serviços de uma forma rápida, ágil e segura. Afinal, toda viagem tem que começar pela ClickBus.”
Fundada em 2013, a ClickBus é o maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, atendendo mais de 4.8 mil destinos e contando com mais de 200 viações regulamentadas em seu portfólio. A empresa chegou ao primeiro bilhão de reais volume bruto de mercadoria (GMV) em 2021 e, agora, planeja aumentar essa cifra em 50% em 2022.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!