Skip to main content

Anteriormente, o MC e ator Lucas Penteado, desistiu do “Big Brother Brasil” 21, após diversos conflitos dentro da casa. Porém, após um mês de sua saída, o ator deve anunciar uma boa noticia para seus fãs.

Conforme informado pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Lucas Penteado assinou contrato com a Globo na tarde desta terça-feira, 09. Sendo que, o O artista de 24 anos terá um vínculo de dois anos com a emissora, no qual Lucas irá trabalhar em obras da própria Globo. 

Sendo assim, na próxima quarta-feira, 10, o ator participará do programa “Mais você”, apresentado por Ana Maria Braga. Desse modo, Lucas irá comentar ao vivo sobre o reality show dirigido por Boninho e sobre as novidades em sua carreira.

Posteriormente a sua saída do programa, o artista foi fortemente acolhido pelo público. Além disso, desde que saiu do BBB, Lucas tem conquistado diversos contratos publicitários.

Nesse sentido, recentemente o ator estrelou a campanha da Adidas para o novo uniforme de seu clube de coração, o São Paulo. Saiba aqui tudo sobre a campanha da Adidas.

Lucas Penteado

Lembrando que, atualmente, Lucas possui mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Enquanto, antes de sua participação no BBB, ele tinha menos de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Leave a Reply