Skip to main content

O Instagram lançou em seu perfil oficial, que possui mais de 640 milhões de seguidores, o novo episódio de ‘SEEN’, uma série global de vídeos que mostra como as direct messages (DMs) podem gerar conexões incríveis, de amizades a collabs criativas e muito mais. E quem é a estrela do episódio mais recente? Ela mesma, nossa Rainha da Favela, Ludmilla!

A série de sete episódios conta com a participação de celebridades e criadores globais, como as atrizes Anna Cathcart, da série ‘Com Carinho, Kitty’ (Netflix), e Halle Bailey, estrela do novo longa metragem ‘A Pequena Sereia’ (Disney).

Após dois episódios com personalidades norte-americanas, o terceiro traz a cantora brasileira Ludmilla. Nele, ela conta como uma DM foi o ponto de partida para seu feat. com as irmãs gêmeas Tasha & Tracie na música ‘Sou Má’.

“Elas surtaram, ficaram super felizes que eu tinha mandado uma mensagem. Através da DM eu me conectei com várias pessoas, com a Tasha e a Tracie, com a Cardi B também. E agora falta uma muito especial: Check your DM, Beyoncé!”, brinca a cantora.

Irmãs gêmeas de ascendência nigeriana por parte de pai, Tasha Okereke e Tracie Okereke vem sendo projetadas em escala ascendente nos últimos três anos, o que já lhes rendeu convites para participarem dos álbuns de Gloria Groove e Djonga.

Recentemente, as gêmeas rappers também gravaram um feat. especial com Jão para a campanha ‘Let’s Rock The Break’, de KitKat, em celebração ao festival de música The Town, que será realizado em setembro deste ano, em São Paulo (SP).

Se você é fã de Cultura Pop, corre lá no perfil oficial do Instagram e assista agora ao novo episódio!

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.