Skip to main content

Luísa Sonza, uma das maiores cantoras do cenário pop brasileiro na atualidade e que se apresentou no Rock In Rio neste domingo, dia 4 de Setembro, no palco Sunset, acaba de anunciar sua parceria inédita com o aplicativo Waze e o festival.

Aqueles que acessarem a plataforma durante todo o período do festival, entre os dias 2 e 11 de setembro, vão acompanhar frases e informações curiosas sobre a Cidade do Rock, além de expressões e falas mais famosas e conhecidas da cantora.

A ação está vinculada à função “chance voice” em que o usuário consegue personalizar algumas frases no trajeto da escolha do aplicativo, que serve como guia de rotas. Para ativar a opção no Waze e entrar no clima do Rock In Rio, basta ir em “configurações” > “voz e som” > “voz waze”> “Português (BR) – Luísa Sonza”.

A nível nacional, a novidade que estrou essa semana no aplicativo promete ajudar todos os motoristas do Brasil, principalmente aqueles que irão trabalhar e circular nas ruas próximas ao festival, que promete trazer ao todo mais de 300 mil pessoas de fora do Rio de Janeiro para acompanhar os shows.

Quer saber mais sobre as novidades sobre o Rock in Rio e novidades de outras marcas nos eventos? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!