Skip to main content

Contratação tem como objetivo impulsionar as estratégias de vendas e fortalecer a posição da empresa no mercado de Business Intelligence e Data Driven.

A Data Stone, empresa que fornece ao mercado corporativo soluções inovadoras em inteligência de dados para estratégias de vendas, anuncia um novo Head of Sales. Trata-se do executivo com mais de uma década de carreira Luiz Baggio, que entra para o novo time a fim de incrementar o crescimento da companhia no mercado de Business Intelligence (BI) e Data Driven.

Formado em Propaganda e Marketing desde 2014, o profissional acumula importantes passagens em sua área, com destaque para os cargos de Desenvolvimento de Novos Negócios na TOTVS, Gerente Sênior de Pré-Sales e Novos Negócios no Gympass, e Diretor de Negócios na Alicerce Educação. Na Gympass, ele passou por toda a cadeia de vendas durante quase seis anos, período em que a startup cresceu cerca de 500%.

Para Lindolfo Alves, CEO Data Stone, o novo contratado é a pessoa ideal para este novo momento da companhia. “Baggio é um profissional com resultados comprovados e capaz de nos ajudar a colocar a Data Stone em outro patamar de crescimento. Tem mentalidade de liderança, acostumado a lidar com problemas de alta complexidade. Sem dúvida, é uma pessoa que fará a diferença para nossa equipe”, finaliza.

 

Foto de capa: Divulgação / Data Stone

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens