Skip to main content

Nesta terça-feira, 11, a Netflix divulgou o trailer oficial da segunda parte de Lupin, que terá uma nova leva de cinco episódios. A segunda temporada da série francesa que conquistou o mundo no começo do ano chega daqui exatamente um mês, com estreia prevista para o dia 11 de junho.

Lembrando, que anteriormente, o serviço de streaming já havia anunciado que a nova temporada chegaria “até o fim deste semestre”. Como prometido anteriormente, agora, temos a confirmação da data de estreia.

No trailer de Lupin: Parte 2, divulgado hoje, o protagonista da série, Assane (Omar Sy), busca vingança contra Hubert Pellegrini, que sequestrou seu filho no final da primeira temporada. Assista abaixo o trailer oficial da série, com legendas em português:

Confira o trailer oficial da segunda parte de Lupin:

Na série sensação da Netflix, Omar Sy (Intocáveis) interpreta Assane Diop, que se inspira no famoso ladrão e mestre do disfarce, Arsène Lupin, “o Ladrão de Casaca”, para elaborar um grande assalto no Museu do Louvre, em Paris, França.

O protagonista possui um grande trauma: quando criança, o garoto viu seu pai ser morto após ser preso injustamente por um crime que não cometeu. Porém, na atualidade da série, 25 anos depois, Assane está disposto a vingar o pai com planos que lembram as façanhas de Arsène Lupin.

A direção da série fica por conta de  Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista).

Série é baseada nos livros de Maurice LeBlanc

A série criada por George Kay em colaboração com François Uzan é baseada nos livros de Maurice Leblanc. Embora Lupin não adapte diretamente os livros de Maurice LeBlanc, que criou o famoso personagem em 1905, a obra da Netflix é uma grande homenagem ao autor e à sua obra.

Leave a Reply