Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Trial gratuito de quatro meses do plano Spotify Premium estará disponível para clientes do Magalu Conecta, pacote de serviços do Magalu
Adnews
18.11.2019
O Magazine Luiza e o Spotify, fecharam acordo de parceria para oferecer aos clientes do Magalu Conecta, pacote de serviços digitais do Magalu, com quatro meses de assinatura gratuita do Spotify Premium.
“Estamos aumentando exponencialmente o número de serviços dentro do Magalu e, especialmente, no pacote do Magalu Conecta”, afirma Juliana Silva, gerente de Serviços Digitais. “Para ser uma plataforma digital e termos um superapp, é essencial formar uma base sólida de serviços digitais.”
Com essea parceria, os clientes do Magalu Conecta terão a oportunidade de descobrir mais de 50 milhões de músicas e 500 mil podcasts, além de acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada e músicas sem anúncios.
Além da parceria com o Spotify, o pacote de serviços do Magalu ainda conta com 6 mil pontos de wifi grátis, antivírus, localizador de dispositivo e suporte técnico com atendimento 24h por dia, sete dias por semana, e o contato pode ser realizado por whatsapp, telefone, chat, ou vídeo conferência. O valor mensal do serviço é R$ 49. Além disso, os assinantes concorrem em sorteios mensais de R$ 5 mil.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.