Skip to main content

A exposição que todos esperavam chega a São Paulo!! No dia 20 de setembro, a The Art of the Brick: Dc Super Hereos traz mais de 120 obras em sua amostra no Museu da Cidade de São Paulo, a famosa OCA do Ibirapuera.

A exposição mostra a saga de todos os heróis e vilões do universo DC, contendo peças de tamanho real das lendárias figuras das histórias de quadrinhos que enchem os sonhos de muitas crianças e também adultos.

Serão mais de 2 milhões de blocos de LEGO empilhados e transformando desenhos em obras de arte, além de personagens, também terão veículos e cenas marcantes dos Hq’s da DC.

Após enorme sucesso pelas grandes cidades de Madri, Londres e Paris, as peças criadas pelo artista Nathan Sawaya, vem pra São Paulo no aniversário de 80 anos do herói das sombras, o Batman.

 

A coleção do artista vem para impressionar todos os fãs da DC Entertainment, se maravilhando com a maior coleção de arte da Liga da Justiça. Além das construções em LEGO, a exposição disponibilizará um audioguia para ser baixado nos celulares. Podendo escutar um pouquinho mais das histórias desses vilões e heróis e ainda aprender sobre a construção de cada obra. Confira um pequeno spolier da exposição:

 

 

Foto de Dominic Loneragan.

 

 

The Art Of The Brick®: DC Super Heroes

Dia: 13 de setembro a novembro de 2019

Endereço: OCA – Museu da Cidade de São Paulo / Parque Ibirapuera

Horário: de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados e domingos, das 9h às 19h. Fechado às segundas-feiras

Início de vendas: 12 de agosto de 2019 na Livepass

Preços: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)

Leave a Reply