CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
2 milhões de blocos coloridos darão vida ao universo da DC Entertainment
Adnews
21.08.2019
A exposição que todos esperavam chega a São Paulo!! No dia 20 de setembro, a The Art of the Brick: Dc Super Hereos traz mais de 120 obras em sua amostra no Museu da Cidade de São Paulo, a famosa OCA do Ibirapuera.
A exposição mostra a saga de todos os heróis e vilões do universo DC, contendo peças de tamanho real das lendárias figuras das histórias de quadrinhos que enchem os sonhos de muitas crianças e também adultos.
Serão mais de 2 milhões de blocos de LEGO empilhados e transformando desenhos em obras de arte, além de personagens, também terão veículos e cenas marcantes dos Hq’s da DC.
Após enorme sucesso pelas grandes cidades de Madri, Londres e Paris, as peças criadas pelo artista Nathan Sawaya, vem pra São Paulo no aniversário de 80 anos do herói das sombras, o Batman.
A coleção do artista vem para impressionar todos os fãs da DC Entertainment, se maravilhando com a maior coleção de arte da Liga da Justiça. Além das construções em LEGO, a exposição disponibilizará um audioguia para ser baixado nos celulares. Podendo escutar um pouquinho mais das histórias desses vilões e heróis e ainda aprender sobre a construção de cada obra. Confira um pequeno spolier da exposição:
Foto de Dominic Loneragan.
The Art Of The Brick®: DC Super Heroes
Dia: 13 de setembro a novembro de 2019
Endereço: OCA – Museu da Cidade de São Paulo / Parque Ibirapuera
Horário: de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados e domingos, das 9h às 19h. Fechado às segundas-feiras
Início de vendas: 12 de agosto de 2019 na Livepass
Preços: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.