PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Um jovem torcedor canadense, chamado Nikyar Moghtader após saber sobre o terrível acidente que matou o ex-jogador Kobe Bryant, sua filha Gianna Bryant
Adnews
03.02.2020
Um jovem torcedor canadense, chamado Nikyar Moghtader após saber sobre o terrível acidente que matou o ex-jogador Kobe Bryant, sua filha Gianna Bryant e outras 7 pessoas, criou uma petição na internet para homenagear Kobe como o novo logo da liga americana. Após algumas horas o número de assinaturas foi crescendo, ja eram 2 milhões de assinaturas em 48 horas, e hoje aproximadamente em 3 milhões. A principal dúvida é quantas assinaturas serão necessárias para a NBA realizar a troca?
Atualmente o logo da liga tem como silhueta Jerry West, ex-jogador dos Lakers na década de 70. Apesar de todos os torcedores da NBA reconhecerem isso, a própria NBA refuta esse fato, de acordo com Marcellus Wiley, apresentador do programa Speak For Yourself, a liga teria que pagar direitos de imagem ao jogador, que tem como silhueta, o logo da NBA, ou seja se fosse divulgado pela mesma que West é o símbolo da liga americana, a liga teria que pagar por sua imagem enquanto usasse sua silhueta como logo. O mesmo acontece com o caso de Kobe Bryant, caso a NBA resolva mudar o logo para a silhueta do ex-jogador, terá que pagar pelos direitos de imagem.
Aficionados de la @NBA hicieron la campaña #MakeKobeTheLogo, la cual busca que la liga cambie su #logo con la imagen de la estrella #KobeBryant. https://t.co/dFkbNNnzXB
— ContraRéplica (@ContraReplicaMX) February 1, 2020
#KobeTribute #KobeAndGigi #KobeBryant #KobeRIP #MambaForever #Mamba4Life #MambaOutButNotForgotten #MambaMentalityForever #makekobethelogo pic.twitter.com/fV7w86cVbP
— Buster (@Buster114) February 1, 2020
¡Jugadores y aficionados han iniciado una campaña para que el logo de la #NBA cambie por la silueta de Kobe Bryant!
? #MakeKobeTheLogo pic.twitter.com/cmpSay7193
— Paulina García Robles (@paugr) January 27, 2020
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.