#MAKEKOBETHELOGO domina as redes sociais e pressiona NBA

Um jovem torcedor canadense, chamado Nikyar Moghtader após saber sobre o terrível acidente que matou o ex-jogador Kobe Bryant, sua filha Gianna Bryant

Adnews

03.02.2020

#MAKEKOBETHELOGO domina as redes sociais e pressiona NBA

Um jovem torcedor canadense, chamado Nikyar Moghtader após saber sobre o terrível acidente que matou o ex-jogador Kobe Bryant, sua filha Gianna Bryant e outras 7 pessoas, criou uma petição na internet para homenagear Kobe como o novo logo da liga americana. Após algumas horas o número de assinaturas foi crescendo, ja eram 2 milhões de assinaturas em 48 horas, e hoje aproximadamente em 3 milhões. A principal dúvida é quantas assinaturas serão necessárias para a NBA realizar a troca?

Atualmente o logo da liga tem como silhueta Jerry West, ex-jogador dos Lakers na década de 70. Apesar de todos os torcedores da NBA reconhecerem isso, a própria NBA refuta esse fato, de acordo com Marcellus Wiley, apresentador do programa Speak For Yourself, a liga teria que pagar direitos de imagem ao jogador, que tem como silhueta, o logo da NBA, ou seja se fosse divulgado pela mesma que West é o símbolo da liga americana, a liga teria que pagar por sua imagem enquanto usasse sua silhueta como logo. O mesmo acontece com o caso de Kobe Bryant, caso a NBA resolva mudar o logo para a silhueta do ex-jogador, terá que pagar pelos direitos de imagem.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental