Skip to main content

A rede de comida havaiana Mana Poke lançou a campanha ‘Mana é o Hit do Verão’. A ideia é aliar a música ao poke e comparar o prato havaiano com as paradas musicais deste verão. A campanha terá a participação das cantoras Mariana Nolasco, Mar.iana, da DJ Carol Emmerick, além da influencer Rachel Apollonio e surfistas.

A gerente de Marketing da Mana Poke, Carolina Ceravolo, explica que a ideia é popularizar ainda mais o poke, tornando-o presente nos principais momentos das pessoas neste verão, assim como os hits de sucesso.

 

“Neste verão que promete ser um dos mais quentes dos últimos anos, as pessoas tendem a buscar uma alimentação mais leve e saudável, que traz saúde, bem-estar e mais qualidade de vida. E o poke é a escolha perfeita para esta temporada, em que precisamos manter a energia e vigor para lidar com o dia a dia”, explica Carolina.

 

A campanha contará com conteúdos específicos para TikTok e YouTube com as cantoras Mariana Nolasco, Mar.iana, a DJ Carol Emmerick, além da influencer Rachel Apollonio. Será produzido também um vídeo manifesto da campanha ‘Mana e o Hit do Verão’ gravado no litoral norte de São Paulo, com a participação dos surfistas e influenciadores Fernando Junior, Susu Kato, Duda Cassini, além da artista plástica e influenciadora Bruna Ked.

A campanha já está no ar e disponível nas redes sociais da rede de franquias Mana Poke, Instagram, Tik Tok e YouTube.

 

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens