Skip to main content

Com mais de 132 anos de tradição, a Selmi, uma das maiores e mais tradicionais indústrias de alimentos do Brasil, apresenta relançamento das Rosquinhas Galo com forte distribuição em todo país. Esta novidade traz não só uma nova receita do produto, como também novas embalagens.

Feitas através de um novo processo de fabricação, as Rosquinhas Galo são produzidas com matérias-primas de qualidade e tecnologia de pontaEssa novidade deixou o produto muito mais crocante, leve e saboroso.

 Com um design clean e moderno, as novas embalagens garantem uma maior visibilidade do produto. Elas são seladas e mantêm a crocância das tradicionais Rosquinhas Galo por muito mais tempo.

 Assim como a linha de produtos Galo, essa novidade está presente em mercados de todo o Brasil e promete satisfazer o desejo dos consumidores. Os biscoitos chegam às gôndolas nos sabores Chocolate e Leite, em embalagens de 400 gramas, e Coco nas versões 400 e 800 gramas. Perfeitas para lanches rápidos e café da manhã, as Rosquinhas Galo são versáteis e oferecem opções para diversos momentos de consumo em família.

Leave a Reply