Skip to main content

Agora com a maior parte das pessoas em casa, o streaming cresceu de maneira rápida e expressiva, isso se dá por conta da carência, necessidade e maior interesse a conteúdos que entretenha as famílias mesmo com um cenário global aterrorizante. Com o crescimento nos conteúdos on demand, a sigla CTV ganhou ainda mais espaço e trouxe muitas oportunidades para as marcas.

Para quem ainda não sabe, a publicidade nas televisões conectadas são chamadas de CTV, e transformou a forma de impactar e trazer a atenção do público para as novas telas. Além disso, essa ‘nova mídia a ser explorada’ conta com uma melhor experiência para o público e melhor integração entre as telas, principalmente com smartphones.

Para entender ainda mais sobre CTVs, nós convidamos uma roda de especialistas para esclarecer todas as dúvidas desta nova forma de fazer publicidade. Quarta-feira, 14 de outubro, o nosso LIVEADS teve a participação de Vanessa Delgado, Senior VP Business Development da MetaX; Flavio Waiteman, Chief Creative Officer da Tech and Soul e Letícia Mesquita, Diretora de Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil. Além dos nossos convidados, o bate-papo ainda conta com a apresentação por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.

Desta vez, rolou em um novo horário! Quarta-feira, dia 14 de outubro, às 19h, hein! Para acompanhar a live é só acessar os nossos principais canais: YouTubeFacebook e Instagram.

 

Mais sobre os convidados: 

Senior VP Business Development da MetaX
 
Profissional com ampla experiência em Marketing e Comunicação, CRM / CXM, dados, marketing digital e publicidade, com passagens em agências como McCann, Rapp, Omnicom e Interbrand.
 
 
Flavio Waiteman 
Chief Creative Officer da Tech and Soul
 
Escritor e redator publicitário com 25 anos de experiência, liderando grupos de criação em agências como Interativa, Master Communications e Africa e vencedor de diversos prêmios nos principais festivais de publicidade. Fundador da Tech and Soul.
 
 
Diretora de Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil
 
Trabalha há mais de 15 anos no marketing da Mitsubishi, atuando na liderança e implementação de projetos de marketing, performance e comunicação, ações estratégicas de construção de marca.

Leave a Reply