Marcas reagem à vitória do Brasil no Oscar

A histórica vitória do filme brasileiro Ainda Estou Aqui no Oscar 2025, conquistando a estatueta de Melhor Filme Internacional, não apenas encheu o país de orgulho, mas também mobilizou marcas como Itaú, Chevrolet, Havaianas, Claro, Guaraná Antarctica, iFood, Heineken, Natura e Arezzo a…

Adnews

05.03.2025

Marcas reagem à vitória do Brasil no Oscar

A histórica vitória do filme brasileiro Ainda Estou Aqui no Oscar 2025, conquistando a estatueta de Melhor Filme Internacional, não apenas encheu o país de orgulho, mas também mobilizou marcas como ItaúChevroletHavaianasClaroGuaraná AntarcticaiFoodHeinekenNatura e Arezzo a celebrarem e engajarem com o público em suas plataformas. Essas empresas aproveitaram a ocasião para se conectar com os consumidores, reforçando a importância desse marco para o cinema nacional e destacando o talento de artistas como Fernanda Torres e Selton Mello.

Veja abaixo uma seleção:

Itaú

O banco veiculou um filme emocionante estrelado pelas Fernandas:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Itaú (@itau)

Chevrolet

A GM enalteceu a trajetória de Fernanda Torres:

Havaianas

As Havaianas apostaram na simplicidade criativa para celebrar:

Claro

A Claro utilizou o controle remoto para celebrar:

Guaraná Antarctica

A bebida homenageou Selton Mello em um painel na Avenida Visconde de Albuquerque, perto da Lagoa Rodrigo de Freitas.

iFood

A marca reuniu 600 aeronaves não tripuladas no circuito Barra-Ondina acima do tradicional Farol da Barra, em Salvador, com um show que formou o rosto da atriz.

Heineken

A cerveja relembrou a famosa frase de Fernanda Torres para celebrar:

Natura

A Natura reforçou a importância da cultura brasileira:

Arezzo

A marca celebrou a estrela de sua mais recente campanha:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arezzo (@arezzo)

selton-guarana.jpg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental