Realizar sonhos de crianças que estão em tratamento de doenças graves é a missão da ONG Make-A-Wish Brasil e da publicitária Marcela Pagano que depois de dois anos coordenando o BloominDay, projeto realizado em parceria do Outback com a ONG, onde toda a venda da Blooming Onion é revertida para realizar sonhos.
Marcela agora é a responsável por ‘Projetos Especiais’ na Make-A-Wish Brasil, que este ano serão muitos. Welma, como alguns a conhecem, também é a criadora do projeto Oráculo com Luana Piovani, que propõe encontro de mulheres para trocar informação, bem estar e acolhimento.
Este mês, a Make-A-Wish Internacional comemora o mês mundial dos sonhos com diversas ações espalhadas pelo mundo. E aqui no Brasil, Marcela e os wishmakers estão preparando uma tarde muito especial com o apoio da Roda Rico no Parque Villa Lobos.
Antes de se apaixonar e trabalhar com projetos sociais, Marcela passou pelas maiores agências do Brasil, como W/Brasil, DM9BDDB, DPZ, Lew, Lara, tem muito orgulho em dizer que trabalhou lada a lado com a velha guarda da propaganda como Washington Olivetto, Nizan Guanaes, e pela pequena mas não menos importante, Cucumber Propaganda, onde cuidou da comunicação do Instituto Liberta que combate a violência sexual infantil.
Marcela acredita que a boa propaganda é aquela que tem propósito e que uma boa ideia só é boa quando é boa para todo mundo. Criar para transformar a vida de todos é um job dos sonhos.
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens