WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Antes de trabalhar com projetos sociais, Marcela passou pelas maiores agências do Brasil.
Adnews
22.04.2024
Realizar sonhos de crianças que estão em tratamento de doenças graves é a missão da ONG Make-A-Wish Brasil e da publicitária Marcela Pagano que depois de dois anos coordenando o BloominDay, projeto realizado em parceria do Outback com a ONG, onde toda a venda da Blooming Onion é revertida para realizar sonhos.
Marcela agora é a responsável por ‘Projetos Especiais’ na Make-A-Wish Brasil, que este ano serão muitos. Welma, como alguns a conhecem, também é a criadora do projeto Oráculo com Luana Piovani, que propõe encontro de mulheres para trocar informação, bem estar e acolhimento.
Este mês, a Make-A-Wish Internacional comemora o mês mundial dos sonhos com diversas ações espalhadas pelo mundo. E aqui no Brasil, Marcela e os wishmakers estão preparando uma tarde muito especial com o apoio da Roda Rico no Parque Villa Lobos.
Antes de se apaixonar e trabalhar com projetos sociais, Marcela passou pelas maiores agências do Brasil, como W/Brasil, DM9BDDB, DPZ, Lew, Lara, tem muito orgulho em dizer que trabalhou lada a lado com a velha guarda da propaganda como Washington Olivetto, Nizan Guanaes, e pela pequena mas não menos importante, Cucumber Propaganda, onde cuidou da comunicação do Instituto Liberta que combate a violência sexual infantil.
Marcela acredita que a boa propaganda é aquela que tem propósito e que uma boa ideia só é boa quando é boa para todo mundo. Criar para transformar a vida de todos é um job dos sonhos.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.