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A Vitamine-se, empresa brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de altíssima qualidade, anuncia Marcello Droopy como novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo é formado em Comunicação e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui especialização em Marketing Digital pela Hyper Island.

Com passagens pela Cheil Brasil, Talent Marcel, Lew’Lara\TBWA e outras grandes agências, Droopy possui mais de 25 anos de atuação como criativo, liderando times e desenvolvendo ideias que aceleram o sucesso e o crescimento de marcas icônicas em diversas áreas, entre elas, a saúde. Toda essa experiência apoiará o executivo no desenvolvimento de novas estratégias para impulsionar ainda mais as ações de marketing e de experiência da Vitamine-se.

Droopy vem coordenando diversos projetos e lançamentos na companhia desde abril, como redesign de embalagens; o primeiro stand da marca na Naturaltech, maior feira da América Latina e referência no segmento; campanhas digitais com grandes influenciadores, como Gabriela Versiani e Eliezer, além do desenho de estratégia da marca para 2023.

“Sou apaixonado por modelos de negócios disruptivos. Acredito em criatividade, estratégia e dados. Por isso, quando o Augusto Cruz, CEO da Vitamine-se, contou sobre o projeto, não tinha como negar o convite. E poder mergulhar no segmento e contribuir para a evolução da Vitamine-se é extremamente gratificante e motivador”, afirma.

O CEO da empresa também destacou a importância da contratação de Droopy.

“A contratação faz parte de mais um dos movimentos estratégicos da Vitamine-se, que está em constante expansão, investindo continuamente na contratação de profissionais altamente capacitados para compor a equipe”, diz Augusto Cruz.

Expansão contínua

Para se ter ideia, a previsão de faturamento da empresa para este ano é de R$ 20 milhões, e a indicação é que, no último trimestre, a empresa já alcance o break even, considerando o pipeline de lançamentos do ano e a qualificação dos índices do e-commerce. A conclusão de toda essa jornada acelerada é um crescimento de 15 vezes no faturamento mensal e oito vezes no faturamento previsto para 2023, em comparação com 2022.

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