São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Uma série de episódios com Marcelo Adnet narrando a CPI da Covid de forma cômica vão ser lançados na plataforma às segundas
Adnews
02.06.2021
Nas últimas semanas, Marcelo Adnet tem usado suas redes sociais para fazer sátiras sobre a CPI da Covid. O humorista filma partes dos depoimentos e faz narrações sobre o que está acontecendo durante a Comissão Parlamentar, de forma semelhante ao que os narradores fazem nos jogos de futebol, por exemplo.
A Rede Globo, emissora do qual o humorista ainda faz parte, notou as movimentações que Adnet tem causado na internet com seus vídeos e resolveu aproveitar a ideia para criar um programa no Globoplay. A plataforma de streaming lançou recentemente o “Adnet na CPI“, estrelado por Marcelo.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Adnet disse que o programa é interessante por dar visibilidade a um momento tão sério e ainda comentou sobre como o projeto surgiu. “Os internautas que sugeriram essa dinâmica de narrar a CPI”, declarou. “Estou fazendo tudo de casa. Comecei fazendo posts, fiz uma rápida live e a partir daí chegamos nesse formato“, conta.
A série, que tem como sinopse “Marcelo Adnet faz uma crônica atual, narrando o desenrolar da CPI da Covid com crítica e humor”, terá novos episódios às segundas-feiras. O primeiro episódio já está disponível na plataforma e pode ser assistido por não assinantes, desde que o usuário tenha conta cadastrada no Globoplay. Confira em: https://globoplay.globo.com/adnet-na-cpi/t/ZwsdNvQDhN/
Assista um dos vídeos publicados por Marcelo Adnet sobre a CPI da Covid:
Catimba e ar rarefeito #CPIdaCovid pic.twitter.com/Sznuf6yYm0
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) May 25, 2021
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.