Skip to main content

Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brasil. será o representante do mercado brasileiro no júri de Design dos Young Creatives, categoria do Cannes Lions dedicada a jovens criativos de até 30 anos. 

Os outros nomes deste júri são Chanatthapol Tiensri (TBWA, Tailândia), Eva Hasson (BBR Saatchi & Saatchi). Jaime Duque (MullenLowe SSP3, Colômbia), Stephanie Yung (Zulu Alpha Kili, Canadá) e Pum Lefebure (Design Army, EUA), que presidiu o júri da categoria Design Lions principal no ano passado, tendo Marcelo Bicudo como colega no júri. 

Segundo o CEO da Superunion Brasil, os trabalhos serão conduzidos fiéis ao princípio de que criatividade e estratégia devem caminhar sempre juntas. Segundo ele:

“Na categoria Design a ideia tem que claramente solucionar um problema. Portanto não é apenas sobre linguagem, mas sim sobre um pensar estratégico, colocando o ser humano no centro.”

Marcelo Bicudo celebra o retorno à Cannes, onde também estará presencialmente em junho, após a experiência do ano passado no júri da categoria Design Lions. Ele falou sobre a sua participação no evento:

“É uma perspectiva completa do mercado em que se pode visualizar o que agências e escritórios de design do mundo inteiro produzem. E agora, essa visão estará focada no que os jovens profissionais são capazes. Ver as próximas gerações, com suas lentes para o mundo e para o futuro é fundamental”, complementa.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!