O Bob’s lançou a nova campanha para a sua categoria de sanduíches especiais “Bob’s Tentador”, que conta com três versões diferentes: carne, frango e Zero Beef (hamburguer feito à base de plantas). O Zero Beef é comercializado atualmente em lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo e até o final do ano estará em todo o Brasil.
Com vídeos de 15s e 30s estrelados por Marcos Mion, um dos apresentadores de maior sucesso no país, a campanha busca celebrar o “Sabor dos Encontros”, onde Mion mostra de maneira descontraída que um belo sanduíche pode ser Fofinho e Monstrão ao mesmo tempo, trazendo um forte apelo em apetite e atributos sensoriais dos produtos. Confira abaixo:
Para o lançamento oficial da campanha, a marca apostou em uma ativação no programa “A Fazenda”, que será exibido hoje, (06), pela Rede Record. Na ocasião, os participantes enfrentarão uma divertida dinâmica onde montavam frases que revelavam o conceito da campanha da rede de Fast-Food. Ao concluírem a tarefa, os fazendeiros foram premiados com o Bob´s Tentador Carne, Bob´s Tentador Frango, Milk Shake Crocante e batata canoa com diferentes molhos.
FICHA TÉCNICA:
Título: Dupla Personalidade
Anunciante: CFK Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Food Service
Agência: MultisolutiON Publicidade e Comunicação Ltda.
Estratégia criativa e planejamento: Paulo Voltolino
Equipe de planejamento: Helena Esteves e Victor Cantero
Criação: Bruno Mattheus, Agnelo Sampaio, Mura Barker
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Agnelo Sampaio
Atendimento: André Nascimento
RTVC: Alex Bandeira
Produtora / filme: Raio X Filmes
Direção / filme: Rogério Utimura
Direção / fotografia: Rheling Júnior
Pós-produção: Raio X Filmes
Montagem: Rafael Bispo
Produtora / som: Trina Produção de Filmes
Aprovação/cliente: Raquel Paternesi