Skip to main content

A Marfrig está no clima da Copa e preparou receitas especiais para curtir os jogos em grande estilo. As redes sociais das marcas Bassi e Montana Steakhouse escalaram um time de influenciadores apaixonados pelo combo futebol + gastronomia, com dicas certeiras para torcer junto aos amigos e familiares. Prepare a churrasqueira, a corneta e o espírito esportivo!

Bassi

A Bassi, linha de carnes nobres e admirada pelos grandes chefs, convocou uma seleção feminina de especialistas em receitas criativas para a Copa. As influenciadoras Carol Fiorentino, Tati Bassi e Deborah Werneck integram o desafio “Tríplice Coroa”, em que elas precisam usar o corte Bife Ancho Bassi para preparar pratos inspirados no Marrocos, Brasil e Uruguai. O primeiro episódio já está disponível no perfil da Bassi no Instagram. Nele, Carol Fiorentino representa o Marrocos e ensina como fazer um Bife Ancho com cuscuz marroquino.

Nos próximos dias, a chef Tati Bassi entra em campo para homenagear o Brasil com Bife de Ancho Bassi com Palmito Pupunha na brasa. Em seguida, será a vez de Deborah Werneck marcar um gol de placa com um prato inspirado no Uruguai: Bife Ancho, salsa criolla e purê rústico de batata.

Montana Steakhouse

A linha Montana Steakhouse – que é especialista em levar sabor para a grelha, churrasco e fogão – convidou o chef Bruno Salomão para criar três receitas de sanduíches inspirados em países que fazem parte da competição de futebol. Todas elas utilizando entrecôte suculento de Montana Steakhouse. E para escolher o grande vencedor, os seguidores precisam votar na sua opção favorita nos stories.

O primeiro sanduíche escalado é o do Brasil, com uma combinação que é a cara do nosso país: entrecôte, vegetais e requeijão cremoso. A receita completa já está disponível no Instagram da Montana Steakhouse.

Para homenagear o clima acalorado da Espanha, o segundo competidor é feito com entrecôte suculento, pimentão vermelho, maionese aioli, azeite, sal e pimenta do reino. O chef Bruno Salomão ensina o modo de preparo aqui:

O terceiro e último adversário trará o sabor do Japão. Ele é preparado com a base do katsu sando, um sanduíche empanado bem tradicional das ruas de Tóquio. Entre os ingredientes estão: entrecôte, repolho, sal, farinhas de trigo e panko, pimenta e maionese de wasabi. O episódio será divulgado nos próximos dias, no perfil da marca: @montanasteakhouse.marfrig.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!