Marisa lança campanha apostando na temporada Primavera Verão

Em comunicação criada pela Africa, rede varejista mostra a viagem de um grupo de amigas e se coloca como a marca de moda que acompanha as mulheres na sua jornada de descoberta

Adnews

15.08.2019

Marisa lança campanha apostando na temporada Primavera Verão

A Marisa, estreou nesta segunda-feira, (12), uma campanha com as tendências para a temporada Primavera Verão 2020. Os tons naturais, as estampas manchadas e as cores vibrantes estarão presentes em toda a loja, com principal força na moda feminina. O lançamento é apresentado em um filme para a TV criado pela agência Africa, com produção da CINE e direção de cena de Ivan Abujamra. Assim com as demais ações de comunicação da marca ao longo de 2019, a peça reforça a mudança das mulheres e a postura da marca como parceira e cúmplice das brasileiras.

“O papel das mulheres na sociedade se transformou nos últimos anos e as novas gerações trazem um novo olhar sobre o feminino, com menos regras e mais liberdade. O tema da mudança é um essencial na nossa comunicação em 2019, quando apresentamos a Nova Marisa para o mercado, com novo logo e uma linha de comunicação diferente. Para falar das novas tendências para o verão, escolhemos o contexto de uma viagem entre amigas, uma ocasião em que o encontro com novas paisagens e a convivência inspira e transforma. Visualmente, os locais com suas diferentes cores e texturas dão ainda mais destaque às tendências apresentadas na nova coleção Marisa”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

A campanha destaca o novo momento da companhia, que passou por uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na estratégia de estilo e produtos, com novo logo e comunicação. A campanha foi criada pela agência Africa e será veiculada na TV aberta em São Paulo, Salvador e Brasília, em mídias sociais, como YouTube, Facebook e Instagram, e no ponto de venda, em formatos impressos e digitais. A estratégia para a temporada Primavera Verão 2020 também contempla ações com influenciadoras digitais de todo o País. Importante referência de moda para mulheres de todas as idades, as influenciadoras fazem uma leitura pessoal das tendências e reforçam que a Marisa tem opções de moda para clientes de diversos tipos físico e estilos. A partir do dia 12 de agosto a coleção estará disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce. Confira abaixo o vídeo:

FICHA TÉCNICA
Título: Encontro
Agência: Africa
Anunciante: Marisa
Produto: Nova Coleção – Ciclo 14
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Sibely Silveira / Aaron Sutton
Criação: Fernanda Machado / Daniela Moreira / Juliana Coelho
Atendimento: Claudia Almeida / Flávia Mesquita / Renata Dias / Vanessa Bortolosso
Mídia: Rodrigo Famelli / Gabriela Dib / Beatriz Guerzoni / Matheus Klein
Planejamento: Juliana Meirelles
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima / Mallani Maia
Produtora de Imagem: CINE
Direção: Ivan Abujamra
Produção executiva: Raul Doria e Federico Calabia
Sales: Karina Amabile e Bruna Chamlian
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretora de Arte: Clô Azevedo
1º Assistente de Direção: Caru Guariento
Finalização: CINE X
Coordenador de Pós Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Montador: Lucas Camara
Color: Bleach

Filmes digitais:
Direção: Paula Dalga
Dir de Fotografia: Eduardo Carapito
Montador: João MacFarland
Produtora/som:  LOUD
Atendimento/som:  Edu Bernardo
Diretor musical / Arranjo: Equipe LOUD
Mixagem / Finalização:  Equipe LOUD
Produção de imagem digital:  Roots Filmes
Direção/ digital: Yuri Campos
Assistente de Direção/ digital: Eduardo Campos
Stylist: Rodrigo Polack
Make hair: Robert Estevão
Aprovação/cliente: Andréa Sanches / Barbara Miklasevicius/ Ana Paula Monroe / Renan Boer

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental