IA Emocional e Interfaces Multimodais: A nova dimensão do engajamento
IA que não apenas responde, mas decodifica sentimentos, que ajusta o tom e que entrega empatia em escala.
Como em todo mercado, sempre haverá empresas com maior e menor reputação, mas já é possível encontrar nos mercados Brasileiro e Português empresas com excelentes resultados e largo histórico de…
Adnews
29.01.2021
Como em todo mercado, sempre haverá empresas com maior e menor reputação, mas já é possível encontrar nos mercados Brasileiro e Português empresas com excelentes resultados e largo histórico de atendimento a grandes empresas, que podem ser contratadas sem nenhuma preocupação adicional.
Mas atenção, você precisa saber exatamente o que está contratando e a primeira grande diferença que deve observar, é que não se tratam de “pequenas agências”, nem “butiques”. São empresas que vendem serviço especializado, que normalmente resolvem muito bem apenas 1 ou 2 dores da sua empresa, porém, de maneira simples e eficiente. São “Snipers”.
Existem 4 tipos básicos de empresas de Marketing “as a Service”:
Outro ponto muito relevante é que as empresas “as a Service” NÃO substituem as agências de publicidade. O trabalho é sempre complementar. Via de regra, as agências são o cérebro e as empresas “as a service” são os músculos.
Há pelo menos 4 grandes diferenças entre as duas soluções. Em primeiro lugar a especialização. As empresas “as a Service” não fazem serviços 360 graus nem criam planejamento de campanha (ninguém bate as agências nesse quesito). Em segundo lugar, a disponibilidade. As empresas as a Service são muito boas em resolver grandes problemas e 99% das vezes que forem chamadas estarão prontas a assumir. Outra diferença é que as “as a Service” conseguem produzir e entregar grandes volumes pois seus times são planejados para flutuar de acordo com a demanda. E a quarta diferença é em relação ao preço/Performance, já que por serem especialistas, erram menos (refações são caras) e não podem se dar ao luxo de manter estruturas de alto custo.
Após sair do cargo de Diretor de Vendas da Nokia do Brasil para abrir minha própria empresa chamada U5 Marketing – Designers as a Service, muitos amigos me procuraram para entender como foi o processo. Percebi que praticamente todo empreendedor novato comete os mesmos erros simples e que podem ser evitados, como ter sócios demais ou não vender para sua rede de contatos, não separar o dinheiro da vida pessoal e gastar demais em coisas desnecessárias.
Por isto, resolvi compartilhar minhas e outras histórias reais, que são comuns a praticamente todo empresário iniciante (mesmo aqueles com décadas de experiência como executivos)
Muitos destes pontos falarei mais profundamente nos próximos artigos.
Você pode entrar em contato comigo por [email protected] e me seguir em https://www.linkedin.com/in/fabiorod001
Fabio Rodrigues é CEO da U5 Marketing – Designers as a Service, Ex diretor de vendas da Nokia do Brasil e escritor do livro “Na Dúvida, Não Empreenda!”. Mestre em Ciências Empresariais pela Universidade de Lisboa, Pós graduado em Marketing de Serviços pela ESPM e administrador pela Universidade de Brasília. Já abriu 5 empresas e ainda sente frio na barriga todos os dias.
IA que não apenas responde, mas decodifica sentimentos, que ajusta o tom e que entrega empatia em escala.
A jornada do paciente é um dos conceitos mais valiosos no marketing de saúde moderno. Mais do que um mapa de interações, ela representa um ciclo completo de cuidado, desde o primeiro contato até o pós-tratamento.
Com o avanço da tecnologia e o surgimento das redes sociais, em quase 20 anos, o Brasil ganhou mais de 100 milhões de internautas. Os dados são de uma pesquisa realizada pela TIC Domicílios, empresa que mapeia o acesso às tecnologias de comunicação nos domicílios.
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