Marketing do Fortaleza Esporte Clube conquista três prêmios em Portugal

Duas ações promovidas pelo clube em 2019 ganharam reconhecimento internacional mais uma vez

Adnews

20.12.2019

Marketing do Fortaleza Esporte Clube conquista três prêmios em Portugal

A temporada de 2019 segue rendendo glórias e grandes feitos ao Fortaleza. Além dos títulos dentro de campo, no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste, o Leão do Pici também vem sendo premiado por ações fora das quatro linhas. A última conquista, alcançada pelo departamento de marketing do clube, aconteceu em solo internacional, no Festival Lusófonos de Portugal.

O case “Virando o Jogo”, que teve como tema a prevenção ao suicídio, ganhou ouro na categoria Relações Públicas e prata em Ativação de Marca. Já a ação “Muda Mascote”, que alertou sobre o abandono de animais, recebeu prata também em Ativação de Marca. 

O Lusófonos recebe inscrições de todos os países de língua oficial portuguesa e é um importante indicador de excelência criativa. É o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos locais que têm o português como idioma nativo.

Este é o segundo festival internacional em que o Fortaleza se destaca somente em 2019. Em novembro, o clube havia sido premiado no Festival El Ojo de Iberoamerica, que acontece em Buenos Aires.

Em 2020, a expectativa é de uma temporada ainda melhor para o clube. Garantido na Série A do Brasileirão, o tricolor disputará também pela primeira vez em sua história a Copa Sul-Americana, além de defender os títulos do campeonato estadual e da Copa do Nordeste. Fora de campo, outras metas estão planejadas, como a construção de um novo Centro de Excelência para a equipe profissional. Confira os cases vencedores abaixo: 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental