Marketing e futebol: executivos disputam título no Allianz Parque

O Allianz Parque recebe nesta sexta-feira (14), a segunda edição da Copa Patrocínio, torneio que reúne 14 equipes formadas por patrocinadores da arena. A competição inclui marcas internacionais como Heineken…

Adnews

14.02.2025

Marketing e futebol: executivos disputam título no Allianz Parque

O Allianz Parque recebe nesta sexta-feira (14), a segunda edição da Copa Patrocínio, torneio que reúne 14 equipes formadas por patrocinadores da arena. A competição inclui marcas internacionais como Heineken e Coca-Cola Femsa, além de empresas nacionais como Seara e Banco Pan.

A novidade deste ano é a estreia da Aiwa e Bauducco como patrocinadoras da arena e, consequentemente, no torneio. A Copa Patrocínio segue um formato eliminatório: cada equipe disputa um jogo e, ao final da fase inicial, as quatro melhores avançam para a final e a disputa pelo terceiro lugar.

Além da competição esportiva, o evento tem caráter de networking e deve reunir cerca de 300 participantes, incluindo 215 jogadores e 85 convidados. A cerimônia de premiação acontece no próprio Allianz Parque, com entrega de medalhas, troféu e transmissão no telão da arena.

A primeira edição da Copa Patrocínio foi realizada em janeiro de 2024, consolidando o evento como parte da agenda do Allianz Parque, que mantém um ecossistema de patrocínios estruturado em diversos segmentos, desde naming rights até fornecedores oficiais.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental