Skip to main content

Esta sexta-feira (20) marca o lançamento oficial do jogo Marvel’s Spider-Man 2, exclusivo para PlayStation 5. E para celebrar esse grande momento com os ‘amigos da vizinhança’, a PlayStation preparou diversas ativações especiais em algumas capitais brasileiras, para essa semana.

Em São Paulo (SP), desde terça-feira (17), vários pontos de ônibus ao longo das avenidas Ibirapuera e Nove de Julho foram decorados na temática Marvel’s Spider-Man 2. Os pontos de ônibus apresentam teias de aranha descendo pelo teto e uma iluminação especial que lembra os elementos do jogo. Além das avenidas, outras áreas da cidade, como a Avenida Paulista, Faria Lima, Rebouças e Consolação também foram tematizadas com impressões lenticulares de personagens como Peter Parker, Miles Morales e Venom. Dependendo da posição do espectador, é possível ver os heróis ou o vilão nas imagens.

Além dos pontos, os próprios ônibus de São Paulo e Rio de Janeiro também foram decorados com a temática de Marvel’s Spider-Man 2. A PlayStation expandiu a promoção do jogo para outros locais, incluindo aeroportos, como o de Congonhas, e painéis de LED no metrô de São Paulo, como o anel central da estação Sé, na linha vermelha.

Nas cidades de Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG), bancas de jornal foram tematizadas com momentos importantes do jogo. Em Porto Alegre (RS), no Pontal Shopping, grandes empenas de LED exibem cartazes do jogo, assim como no Km 10 da Rodovia MG-30, em Belo Horizonte.

Para fechar com chave de ouro

Levar um pedacinho de Nova York para São Paulo pode parecer uma ideia perigosa, mas os fãs podem ficar tranquilos contando com a presença dos cabeças de teia! Neste fim de semana, o Shopping Light, localizado no centro da capital paulista, vai promover ativações onde os visitantes terão a oportunidade de tirar fotos ao lado de estátuas de Peter Parker e Miles Morales e, é claro, jogar um pouco do tão aguardado game.

Além disso, espaços instagramáveis inspirados em locações icônicas, como Coney Island, o laboratório do Dr. Connors (conhecido como o Lagarto) e o covil do vilão Kraven estarão disponíveis no local. A ação será realizada no sábado (21) e no domingo (22).

Serviço
Lançamento de Marvel’s Spider-Man 2
???? 21 e 22 de outubro de 2023
???? sábado, das 9h às 21h; domingo, das 12h às 17h
???? Shopping Light | Rua Formosa, 117, Centro – São Paulo (SP)

* Foto de capa: Reprodução/Insomniac Games

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????