McDelivery e Uber Eats criam campanha com cenas de filmes clássicos

Vídeo contém vários cenários onde o entregador chega de surpresa com a comida

Adnews

12.07.2019

McDelivery e Uber Eats criam campanha com cenas de filmes clássicos

O McDelivery, em parceira com a Uber Eats, exibiu um vídeo com cenas de filmes clássicos em um novo conjunto de identidades de patrocínio na rede TV U.K ITV. Criado pela agência Leo Burnett, a marca recria cenas de cinema em diferentes gêneros como ação, drama, terror, fantasia e ficção.

O comercial contém vários cenários onde o entregador chega de surpresa com a comida. Em um dos clipes mostra uma adolescente nervosa esperando o seu par da formatura e quando ela abre a porta, é o motorista do McDelivery.

A campanha faz parte de um acordo de patrocínio entre a ITV para o pacote de filmes da rede digital pós-21 da emissora, com mídia da OMD UK. Confira o vídeo abaixo:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental