PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Vídeo contém vários cenários onde o entregador chega de surpresa com a comida
Adnews
12.07.2019
O McDelivery, em parceira com a Uber Eats, exibiu um vídeo com cenas de filmes clássicos em um novo conjunto de identidades de patrocínio na rede TV U.K ITV. Criado pela agência Leo Burnett, a marca recria cenas de cinema em diferentes gêneros como ação, drama, terror, fantasia e ficção.
O comercial contém vários cenários onde o entregador chega de surpresa com a comida. Em um dos clipes mostra uma adolescente nervosa esperando o seu par da formatura e quando ela abre a porta, é o motorista do McDelivery.
A campanha faz parte de um acordo de patrocínio entre a ITV para o pacote de filmes da rede digital pós-21 da emissora, com mídia da OMD UK. Confira o vídeo abaixo:
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.