Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Mark Seliger filmou a campanha em parceria com a We Are Unlimited
Adnews
16.07.2019
No último sábado, (13), o McDonald’s lançou uma série de anúncios minimalistas e voltados para a fotografia que mostram clientes se unindo para compartilhar suas batatas fritas. A ação foi em comemoração ao Dia Nacional da Batata Frita nos Estados Unidos.
As imagens criadas pelo fotografo Mark Seliger apresentam diversos pares de mãos, cada um com um diferente tom de pele, com o plano de fundo amarelo.
A campanha, “Share the Love”, foi criada pela We Are Unlimited e aparece nas redes sociais e no restaurante do McDonald’s na Times Square.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.