Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Marca ilustra que só é necessário um simples Quarter Pounder
Adnews
23.07.2019
O verão dos Estados Unidos é extremamente quente e o McDonald’s mostra em sua nova campanha que o verão nem sempre é divertido.
O novo comercial, criado pela We Are Unlimited, mostra que além das queimaduras e manchas de sol, há também picadas de insetos, águas-vivas, contas altas do ar-condicionado, tráfego pós praia e areia quente.
A marca ilustra que para o verão ser bom só precisa ter o básico, um simples Quarter Pounder e um refrigerante bem gelado. Confira o vídeo aqui.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.