McDonald’s mostra desvantagens do verão em nova campanha

Marca ilustra que só é necessário um simples Quarter Pounder

Adnews

23.07.2019

McDonald’s mostra desvantagens do verão em nova campanha

O verão dos Estados Unidos é extremamente quente e o McDonald’s mostra em sua nova campanha que o verão nem sempre é divertido.

O novo comercial, criado pela We Are Unlimited, mostra que além das queimaduras e manchas de sol, há também picadas de insetos, águas-vivas, contas altas do ar-condicionado, tráfego pós praia e areia quente.

A marca ilustra que para o verão ser bom só precisa ter o básico, um simples Quarter Pounder e um refrigerante bem gelado. Confira o vídeo aqui.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental