McDonald´s usa minimalismo com batatas fritas para chamar atenção de consumidores

Criada pela TBWA Paris, campanha ilustra rota que os motoristas devem pegar para chegar ao estabelecimento

O McDonald´s da França criou uma campanha minimalista para chamar atenção dos motoristas que estão procurando uma loja da rede. 

Criada pela TBWA Paris, a campanha ilustra em outdoors a rota que os motoristas devem pegar para chegar ao estabelecimento. São 64 cartazes diferentes com dicas de “vire à esquerda” e trazem composições em 8 cores e estão espalhados por toda a capital. 

A agência parisiense continua sua linha de homenagem a movimentos artísticos já usada na campanha “Rain”, inspirada no movimento impressionista. Veja o vídeo abaixo:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Jeep Camp oferece emoção e aventura

Próximo post

Netflix renova próxima temporada de La Casa de Papel

Posts Relacionados