Skip to main content

Se você é do clube ‘Amantes de Oreo (Nada) Anônimos’, olha só a novidade que o Adnews tem para contar. Em qualquer dia, semana, mês ou até estação do ano, é sempre delicioso ir ao McDonald’s para aproveitar um McFlurry. Por isso, de olho nos pedidos dos clientes pela volta dos McFlurrys mais desejados, depois de trazer de volta o McFlurry M&M em abril, chegou a vez do McFlurry Oreo, um dos campeões na preferência dos consumidores, voltar ao cardápio da rede de fast food.

O McFlurry Oreo combina a crocância sem igual dos biscoitos Oreo com a cremosidade única do McFlurry. Afinal, só “Oreo é Oreo”, e no McFlurry fica ainda melhor.

Esse lançamento, como todas as sobremesas do McDonald’s, segue os altos padrões de qualidade da marca. A base de bebida láctea, ou seja, com ingredientes lácteos na maior parte de sua composição, é feita com aroma natural de baunilha, chocolate ou os dois, acompanha cobertura (que não tem adição de gordura hidrogenada na formulação) da preferência do cliente, junto com pedaços do clássico e icônico Oreo, biscoito extremamente crocante e de recheio incomparável.

Para Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s Brasil, a renovação da parceria entre Oreo e McDonald’s é um motivo de celebração.

“Buscamos oferecer sempre opções novas e deliciosas para que os nossos consumidores possam matar sua #FomeDeMéqui, mas confesso que voltar com os clássicos mais pedidos é sempre uma delícia. A parceria com Oreo é uma dessas combinações perfeitas”, afirma. Com certeza, os fãs da marca concordam!

A sobremesa já está disponível nos restaurantes McDonald’s de todo o país. Para experimentar, basta pedir pelo McDelivery, no balcão do restaurante, pelos totens de autoatendimento ou passar no Drive-Tudo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.