Skip to main content

A MEGA LABS é a nova agência de marketing de influência no mundo do marketing! Aládia Tramontina, Lívia Lourenço e Michelle Ferreira reuniram suas expertises e experiências no mercado publicitário para trazer resultados inovadores, diferentes e com uma visão ainda mais apurada sobre moda para o novo laboratório de comunicação. A soma de mais de 20 anos gerenciando, planejando e construindo resultados ao longo de suas trajetórias deu resultado a nova potência no mercado de influência. 

Neste novo triângulo, todas as vértices são importantes e fomentam ainda mais a agência. Aládia, por exemplo, é uma publicitária criativa, Lívia segura uma das pontas com sua apuração jornalística e Michele com sua visão de gestão de talento combinado com essa estratégia formam uma verdadeira combinação perfeita. 

‘Cada uma tem uma visão bem específica de cada assunto, e temos vários debates em cada situações, o que faz com a gente tenha a MEGA tenha uma visão completa da campanha e do gerenciamento do talento’, explicou Michele Ferreira. 

Com o objetivo de traçar os projetos digitais desde a fase inicial, a agência ainda tem a missão de gerenciar o potencial do modelo influencer e se aproximar ainda mais de seus clientes. ‘Nós temos o poder com os micro influenciadores de fazer mentorias, acompanhamentos para que essas pessoas comecem a produzir e se tornar um influenciador para as marcas também.’, explica Lívia Lourenço. 

‘Esse é um dos diferenciais da nossa entrega, a gente consegue pensar lá na frente quem é a pessoa que vai fazer a entrega da melhor forma possível para a marca, e cria a estratégia específica para essa pessoa. É o que a gente chama de co-criação’.

 

Para o processo de seleção de alguns nomes para as campanhas, com um casting único e relevante da MEGA, a equipe LABS utiliza seu expertise para as curadorias de imagem e entendem a melhor oportunidade para ativar determinado produto. ‘A gente identifica dentro do perfil desses modelos influenciadores quais são as skills que essa pessoa tem, quais são os assuntos que ela tem propriedade para falar e a gente traça um fio condutor para poder trabalhar’, explica Aládia Tramontina, sobre o poder de inspirações e identificações que a MEGA LABS traz em seus trabalhos. 

A jornalista Lívia ainda comenta sobre uma nova visão de mercado está presente na agência especializada em conteúdos de influência, o P2P (Person to Person). ‘O mercado era muito baseado em B2B e B2C, e esse mercado de influenciadores trouxe uma nova tendência que a gente chama de P2P, de pessoa para pessoa, e é uma tendência que usamos muito no nosso casting’. 

Com uma seleção diferente e qualificada, a MEGA LABS ainda propõe uma nova filosofia ao mercado com a entrega de números positivos sobre engajamento, mas deixando de lado as famosas métricas de vaidade. ‘Hoje o mercado ainda quer ver números, estamos nesse caminho de mostrar que as pessoas com números menores muitas vezes engajam muito mais, pois eles têm um público que nós chamamos de comunidade – um público que acompanha e engaja mais do que alguém que tem milhões de seguidores.’, finaliza ela.

As sócias também comentam que um outro potencial e tendência para seus trabalhos é a desmitificação das celebridades e a aposta nos influenciadores com números menores. Assim, sua ativação pode gerar mais empatia e a campanha foge do conteúdo aspiracional. ‘O segredo do marketing de influência é gerar identificação. Quando tudo é lindo, incrível e até inspira, mas não fala diretamente e não me identifico, já não faz mais sentido’, finalizou Aládia.

Leave a Reply